Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu estava tendo +/- o mesmo problema, só que o meu alem do ping ficar alto o MK travava do nada, meu problema foi resolvido trocando o meu pentium 3 900 por um celeron 2.53 e 1 gb de ram e outro detalhe fonte de energia real,

meu pc hoje é:

Celeron 2.53
    1gb de ram
    hd de 10 gb
    cartão senao 600 mw
    2 G520

talvez o seu pc não esteja suportando suas placas, no meu caso resolveu, se vc achar conveniente talvez deveria fazer o mesmo, visto que quer atender muitos clientes.

2. amigo .. ja passei raiva com isso..
    tinha maquina boa.. como ap. o negocio so dava perca..
    resolvi colocando um rb. com pictail direto na antena..
    to com 35 simultaneos no nmp8602
    resolvido..
    de todas os problemas que tive com ping alto tanto no cliente.. ou no AP era cabo.. resolvi colocando LMR400 nos APs ou direto no pictail..

3. Esse negocio de Maquina como AP, tem q ser tudo certim, senao da perca mesmo, o bom é sempre usa RouterBoard mesmo, ou o proprio AP pra ser APs...

4. Citação Postado originalmente por renatocostas Ver Post
    cartão senao 600 mw

é nao sabe por que não funciona rsrsrs

amigo joga fora estes cartao senao que tudo vai se estabilizar!

5. PEssoal esse negócio de usar PC-AP eh furada ... primeiro pq o PC AP naum manda a amperagem correta para os cartoes ... e segundo pq dá uma mae de obra desgraçada obrigando o usuário a fazer os tais pigtails do pc-ap até a Antena ... dai vc jah tem quase que uma perca consideravel ... falo isso pq eu jah trabalhei desse jeito e na época soh foi dor de cabeça ... gastei uma graninha a mais comprei uma RB e estou há dois anos sem dor de cabeça ....

E por favor ... procure especificar o motivo do tópico no titulo do mesmo ... senaum assim fica dificil de ajudar !

Tópicos Similares

1. Ajuda com Mikrotik
    Por Taigrobo no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 05-06-2008, 21:10
  2. Respostas: 1
    Último Post: 19-03-2008, 23:15
  3. :pcguru: PEÇO AJUDA COM MIKROTIK PRE PAGO
    Por netuai no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 07-02-2008, 12:37
  4. Ajuda com MikRotik