+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por voiplink Ver Post
    olha como estou com esse problema e esta meio dificio de resolver estou pensando em colocar cabo cellflex ate em baixa na torre para poder fazer teste pois esta dificio os clientes estão reclamando muito nessa torre eu tinha 4 senao de 400mw tirei eles para por o mikrotik mais não resolveu
    Brow é o seguinte não é o seu link, e sim o link dos seus clientes!
    Ex: se vc tem um cliente de 64k , quando ele conecta e não navega o ping tende a ficar bom mais conforme ele vai navegandoe chegando perto do topo maximo de sua banda o ping vai subindo!
    Outra coisa, cabo de qualidade tambem é muito importante e a metragem tambem! qtos mt vc ta usando?

2. eu estava tendo o mesmo problema, e além disso quem estava mais longe não estava conseguindo conectar na minha torre, resolvi colocando uma fonte de 450 w real, ficou show e super estável, agora quando cliente esta perto do limite de sua banda o ping fica horrível isso é totalmente normal, talvez o que te ajudaria seria estar trabalhando com burst, pq com um burst bem configurado vc tem 10 segundos de ping bom.

3. Citação Postado originalmente por renatocostas Ver Post
    eu estava tendo o mesmo problema, e além disso quem estava mais longe não estava conseguindo conectar na minha torre, resolvi colocando uma fonte de 450 w real, ficou show e super estável, agora quando cliente esta perto do limite de sua banda o ping fica horrível isso é totalmente normal, talvez o que te ajudaria seria estar trabalhando com burst, pq com um burst bem configurado vc tem 10 segundos de ping bom.

Concordo contigo amigo, esqueci de mensionar que eu também tinha trocado a fonte, como ele disse que tem link sobrando, o meu era pior, pois era o servidor geral. Mas é a partir deste principio mesmo.

Amigo voiplink,
    dá uma conferida no seu hardware. Põe as características principais aqui para darmos uma olhada.

4. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Brow é o seguinte não é o seu link, e sim o link dos seus clientes!
    Ex: se vc tem um cliente de 64k , quando ele conecta e não navega o ping tende a ficar bom mais conforme ele vai navegandoe chegando perto do topo maximo de sua banda o ping vai subindo!
    Outra coisa, cabo de qualidade tambem é muito importante e a metragem tambem! qtos mt vc ta usando?

olha o ping fica alto quanto tem cerca de 10 clientes na G530 e na senao quando passa de 16 ai fica ruim e sobre o cabo eu uso cerca de 2 metros de cabo 213

5. Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Concordo contigo amigo, esqueci de mensionar que eu também tinha trocado a fonte, como ele disse que tem link sobrando, o meu era pior, pois era o servidor geral. Mas é a partir deste principio mesmo.

Amigo voiplink,
    dá uma conferida no seu hardware. Põe as características principais aqui para darmos uma olhada.

PIII 800hmz - 512mb - 5 pci - 1 isa - hd 8 gb

Tópicos Similares

1. Ajuda com Mikrotik
    Por Taigrobo no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 05-06-2008, 21:10
  2. Respostas: 1
    Último Post: 19-03-2008, 23:15
  3. :pcguru: PEÇO AJUDA COM MIKROTIK PRE PAGO
    Por netuai no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 07-02-2008, 12:37