Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. vou verificar com meu cliente aqui qual o modelo exato da camera dele para te responder corretamente.

2. por que c voce tiver usando velox...que é meu caso nao da pra acessar a porta 80 externamente, entao vc vai ter que mudar a porta da camera.

3. Citação Postado originalmente por kurtenet Ver Post
    por que c voce tiver usando velox...que é meu caso nao da pra acessar a porta 80 externamente, entao vc vai ter que mudar a porta da camera.
    Caro kurtenet

Eu utilizo uma Fibra de 30MB Sob demanda e com IPs Fixos, mas mesmo assim já cheguei mudar a porta da Câmera a Diferença que quando estou dentro da Rede preciso digitar o IP da Câmera + a Porta, (Ex.: 192.168.0.60:1024) se eu deixar a 80 ai basta digitar o IP.

4. Nunca testei essa regra com HotSpot mas, para ficar livre de duvidas mude a porta da camera pra 90 e altere a regra e testa.

5. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Nunca testei essa regra com HotSpot mas, para ficar livre de duvidas mude a porta da camera pra 90 e altere a regra e testa.
    Caro minelli esse MK quem fez pra mim foi o CATVBRASIL, e ta rodando perfeitamente com excessão de algumas coisas que ainda não aprendi e uma delas é a criação dessas Rotas pra deixar Visivel através de uma porta um IP interno da Rede.

Agradeço desde já sua ajuda. Estou precisando muito resolver esse imprevisto de colocar essa Câmera IP na Net. Grato

Tópicos Similares

1. Direcionamento de portas para cameras ip's
    Por miguelsapezal no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 02-09-2010, 00:18
  2. Redirecionamento de portas para Camera
    Por marciojau no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-10-2007, 20:21
  3. Respostas: 5
    Último Post: 12-04-2007, 13:35
  4. REDIRECIONAR PORTAS PARA UM IP DO CLIENTE