Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

muito interessante suas explicações, mas fiquei com uma dúvida:

Citação Postado originalmente por debughacker Ver Post
    ...tem como ver os arquivos paginas que estão indo para o cach?
    sim, vá no menu IP>DNS> clique na segunda aba...

a lista que aparece aí não seria apenas o cache de DNS? afinal, o conteúdo dela é exatamente uma relação de nome > IP

o tamanho dessa lista fica configurado em Settings, e tem um tamanho bem menor que o total dos arquivos em cache.

Estou certo?

Padrão Duvida

Tava olhando o post e me surgiu uma duvida Debughacker,

Qaundo eu vou no menu ip > dns nao aparece nada la, e vc disse que apareceria o conteudo da minha cache.
    è preciso alguma configuração pra aparecer o conteudo ali? porque no meu caso la na aba webproxy > setiings aparece minha cache como runing. ou sera que to comendo barriga e minha cache nao ta funfando?

valeu

Padrão

sim, tem que aparecer.
    vou te passar o caminho novamente.

as paginas armazenadas estao em:

IP > DNS > CACHE

-----------------------------------------------------------------
    o tamanho do seu cache, memoria reservada, numero de clientes, hits, esta em:

IP > WEB-PROXY > SETTINGS > STATUS

obs: se na opcao CACHE SIZE estiver com algum tamanho, e' sinal de que o seu web-proxy esta sim funcionando, pois ele esta armazenando.

Padrão

-----------------------------------------------------------------
    o tamanho do seu cache, memoria reservada, numero de clientes, hits, esta em:

IP > WEB-PROXY > SETTINGS > STATUS

obs: se na opcao CACHE SIZE estiver com algum tamanho, e' sinal de que o seu web-proxy esta sim funcionando, pois ele esta armazenando.[/quote]

Entao nessa tela aparece tudo certinho mas la no ip>dns>cache nao aparece nada

Padrão

ta de boa.
    Esta funcionando corretamente.

A unica questao de nao estar mostrando e' o fato de que voce nao deve estar especificando o dns no mikrotik, voce deve ter deixado como automatico.
    Mas ta de boa, nao tem nada de errado.

Seu web-proxy esta funcionando.

Padrão

Citação Postado originalmente por debughacker Ver Post
    ta de boa.
    Esta funcionando corretamente.

A unica questao de nao estar mostrando e' o fato de que voce nao deve estar especificando o dns no mikrotik, voce deve ter deixado como automatico.
    Mas ta de boa, nao tem nada de errado.

Seu web-proxy esta funcionando.

Debughacker, aproveitando o fato de voce ter falado de DNS, tenho uma duvida, para fazer meu web-proxy rodar tive que colocar o sv dns pra ativado tbm (dns externo exemplo:200.165.132.148) será que teria como colocar o web-proxy pra rodar sem ter o dns server???

Ou pelo menos com o servidor dns do proprio MK tipo o ip interno (10.35.0.2) do mk???

Agradeço desde já!!!