Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ta de boa.
    Esta funcionando corretamente.

A unica questao de nao estar mostrando e' o fato de que voce nao deve estar especificando o dns no mikrotik, voce deve ter deixado como automatico.
    Mas ta de boa, nao tem nada de errado.

Seu web-proxy esta funcionando.

2. Citação Postado originalmente por debughacker Ver Post
    ta de boa.
    Esta funcionando corretamente.

A unica questao de nao estar mostrando e' o fato de que voce nao deve estar especificando o dns no mikrotik, voce deve ter deixado como automatico.
    Mas ta de boa, nao tem nada de errado.

Seu web-proxy esta funcionando.

Debughacker, aproveitando o fato de voce ter falado de DNS, tenho uma duvida, para fazer meu web-proxy rodar tive que colocar o sv dns pra ativado tbm (dns externo exemplo:200.165.132.148) será que teria como colocar o web-proxy pra rodar sem ter o dns server???

Ou pelo menos com o servidor dns do proprio MK tipo o ip interno (10.35.0.2) do mk???

Agradeço desde já!!!

3. tem sim, claro.
    O fato é que independente de vc colocar o DNS como sendo o do seu servidor, ele sempre vai pegar algum DNS de um servidor externo.
    Pois voce nao tem um servidor de DNS de fato.

4. Citação Postado originalmente por debughacker Ver Post
    tem sim, claro.
    O fato é que independente de vc colocar o DNS como sendo o do seu servidor, ele sempre vai pegar algum DNS de um servidor externo.
    Pois voce nao tem um servidor de DNS de fato.

Certo, e teria como você me falar como que eu faco isso???

Grato!!!

5. voce pode fazer isso tanto no mikrotik quanto no seu roteador(modem).

Eu nao estou proximo a um mirkotik aqui pra te passar o caminho certinho, mas se quiser eu te passo depois por msn(debughacker@hotmail.com).

Atraves do Modem entra na pagina do seu modem e la em configuracoes de endereco de rede(LAN) voce especifica o dns publico que voce tem. Ex: 201.10.128.2 / 201.10.120.2

ai na maquina do cliente, se voce colocar o ip manualmente voce pode colocar o DNS primario do seu gatway ou o ip publico mesmo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 30-11-2015, 22:29
  2. Respostas: 4
    Último Post: 08-01-2014, 11:25
  3. Respostas: 3
    Último Post: 23-04-2010, 16:57
  4. Mais uma dúvida sobre o HotSpot
    Por maleficavatar no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-10-2007, 06:19
  5. Uma duvida sobre cluster