Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Faz o seguinte, uma coisa de cada vez, ai conseguimos destrinchar.

O que você precisa fazer primeiro
    Vamos lá...
    Como disse eu tenho uma torre com 4 setoriais 17dB hyperlink...
    O servidor fica na torre e controla os clientes por ip+mac....
    Estou montando minha primeira repetidora que ficará a 3.29 km desta principal...
    Tava pensando em fazer como na imagem ou seja... na repetidora, um edimax recebendo o sinal da minha setorial wlan3 da torre principal e outro edimax enviando sinal pros clientes...
    A bridge ficaria transparente de modo que o edimax q envia pros clientes seria a extensão da minha wlan3...
    Entao eu cadastraria o cliente na minha wlan3 como faço hj.. liberando ele na access list.. cadastrando no ip/arp e criando a sua queue simple para controle de banda....

Consegui passar o que preciso?
    Qualquer coisa me diga que tento explicar melhor.....
    Mas em sintese a duvida é como configurar a wlan3 mkt central e como configurar os radios edimax para fazer exatamente o que estah na imagem (o mac da placa wireless do cliente tem que chegar na wlan3 do meu server mkt)...
    Abraços...

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Ai está o manual, mamão com açucar pra você...Boa sorte e qualquer dúvida posta ai...

Repetidora_wireless_utilizando_WDS-Mikrotik[1].pdf
    Olá amigo, nesta configuração, pode conectar clientes na antena base? ou somente nas repetidoras?

3. No meu caso cara eu tenho tres repetidoras e faço da seguinte maneira:

Coloco um ap recebendo sinal da base, com a mesma faixa de ip no modo bridge, entao esse ap eu ligo no outro ap que vai estar tambem na mesma faixa de ip e distribuindo o sinal. Entao quando os clientes conectarem a este ap que esta distribuindo o sinal eles vao passar pela bridge e cair dentro do servidor la na base.

4. Amigo, eu estou basicamente com um projeto desses na mão, e tbm estou perdido até agora! no caso, se eu colocar tudo em WDS e WDS + AP não funciona tbm?? vc conseguiu resolver o problema?

5. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Ai está o manual, mamão com açucar pra você...Boa sorte e qualquer dúvida posta ai...

Repetidora_wireless_utilizando_WDS-Mikrotik[1].pdf
    Amigo, vou usar este manual tbm!! tô procurando uma solução assim tbm!! valeu!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 16-08-2011, 23:25
  2. Como fazer esta regar no mikrotik ?
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 18-07-2007, 14:40
  3. Como fazer o LILO entrar automaticamente??
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 19-12-2002, 18:13
  4. Tem como fazer esses compartilhamentos?
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-10-2002, 08:13
  5. Sendmail X Spam como fazer para não entrar
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 10-06-2002, 09:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L