Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Ai está o manual, mamão com açucar pra você...Boa sorte e qualquer dúvida posta ai...

Repetidora_wireless_utilizando_WDS-Mikrotik[1].pdf
    Olá amigo, nesta configuração, pode conectar clientes na antena base? ou somente nas repetidoras?

Padrão AP em bridge

No meu caso cara eu tenho tres repetidoras e faço da seguinte maneira:

Coloco um ap recebendo sinal da base, com a mesma faixa de ip no modo bridge, entao esse ap eu ligo no outro ap que vai estar tambem na mesma faixa de ip e distribuindo o sinal. Entao quando os clientes conectarem a este ap que esta distribuindo o sinal eles vao passar pela bridge e cair dentro do servidor la na base.

Padrão

Amigo, eu estou basicamente com um projeto desses na mão, e tbm estou perdido até agora! no caso, se eu colocar tudo em WDS e WDS + AP não funciona tbm?? vc conseguiu resolver o problema?

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Ai está o manual, mamão com açucar pra você...Boa sorte e qualquer dúvida posta ai...

Repetidora_wireless_utilizando_WDS-Mikrotik[1].pdf
    Amigo, vou usar este manual tbm!! tô procurando uma solução assim tbm!! valeu!!

Padrão

Se voçe quer o controle todo no MK, vai ter de deixar os dos APs em Bridge, o AP 1 como WDS, e o AP 2 em WDS+AP, com um cabo interligando eles(cabo cros provavelmente).
    Em teoria nao tem muito mistério.
    Vou fazer esse teste com GI-LINK, depois posto os resultados.
    Valew