Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Se puder me passar o contato do Watchdog ficarei agradecido !

    opa, passo sim tranquilamente

    link do equipamento
    CIANET networking

    e-mail de contato
    [email protected]
    Ailini Souza, otimo tratamento do pessoal la, pode ficar socegado.

  2. #22

  3. #23

    Padrão

    E o contato do Cellflex....

    Tava pensando em colokar nos meus mk´s... Esse negócio de subir la em cima n ta com nda naum !!huhauah !!

    Abraço ! Aguardo o contato e se possivel o modelo certim do cabo usado !! t+

  4. #24

    Padrão

    Não tenho ainda os aspectos práticos, mas estou montando um projeto, ainda passível de alteração, com as seguintes características:

    AP Planet 17 dBm (já o temos, mas pode ser provisório) (*)
    Cabo DLC213 (**)
    Antena Setorial TSM 90° 12,5 dBi Vertical (***)
    EIRP=398mW (****)

    Estou numa região plana, radio no solo e antena a 14,5 m de altura.

    Objetivo: atender clientes nossos para Internet e suporte on-line.
    Clientes: a partir de 20 podendo aumentar.
    Distância: +- 4 Km

    Com um investimento pequeno vamos partir para os testes.

    Minha idéia:
    (*) Trocar o rádio, não devido a potência mas sim com o objetivo a aumentar o número de usuários.
    (**) Aproximar o AP da antena, pois estou achando 14,5 metros muito, mas não quero colocar junto a antena, assim conseguiria mantê-la a 6 metros usando esse cabo DLC213 que tem menor perda que o RGC213.
    (***) Manter o padrão e ganho da antena mas alterar para horizontal caso tenha muita interferência.
    (****) Nunca passar dos 400mW de EIRP, mesmo que tenha que reduzir a potência do Radio.

    E aí? Estou viajando muito? :-)

  5. #25

    Padrão

    Em todas as minhas pesquisas estou tendo dificuldades em encontrar uma antena tipo BBB (bom, bonito e barato):

    Painel Setorial
    90°
    Ganho na faixa de 12 dBi
    Polarização Horizontal

    Dicas?

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Em todas as minhas pesquisas estou tendo dificuldades em encontrar uma antena tipo BBB (bom, bonito e barato):

    Painel Setorial
    90°
    Ganho na faixa de 12 dBi
    Polarização Horizontal

    Dicas?
    ABRI ESTE TOPICO E ESTOU MUITO SURPRESO, POIS AQUI JA COLETEI MUITA INFORMAÇÃO, DESCOBRI 2 FABRICANTES QUE ESTÃO COMPRANDO OS ELEMENTOS SEPARADOS DA HYPERLINK E MONTANDO AS ANTENAS NO BRASIL, E A MAIORIA JA ESTÃO OMOLOGADAS, AS QUE NÃO ESTAO ESTÃO EM FASE DE OMOLOGAÇÃO, AS MARCAS SÃO OIW CUJO SITE É www.oiwtech.com E A ABT PLUS, QUE PODE SER ADQUIRIDA NO SITE www.emstech.com.br , AGORA VEM A BOA PARTE, NO SITE www.exellinformatica.com.py ENCONTREI A TÃO SONHADA HYPERLINK ORIGINAL DE 17DB POR APENAS U$168 É ISTO MESMO 168 DÓLARES, ALEM DE UMA VASTA GAMA DE PRODUTOS, SO NÃO ACHEI AINDA QUE BUSQUE PARA MIM LA NO PARAGUAY, POIS ESTA LOJA É DE LA E NÃO ENTREGA NO BRASIL.

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    ABRI ESTE TOPICO E ESTOU MUITO SURPRESO, POIS AQUI JA COLETEI MUITA INFORMAÇÃO,
    Se você der uma busca nas mensagens arquivadas no forum ficará ainda mais surpreso.

  8. #28

    Padrão

    na minha opiniao é essa, pelo menos usamos essa e nao tivemos problemas - hyperlink 17 dbi 120º setorial hg2417p

  9. #29

    Padrão

    Netuai.....,

    O site que vc mencionou da loja do PARAGUAY esta incorreto o URL o correto é:
    http://www.excellinformatica.com.py

    Se quizerem acessar o link direto das setoriais é: EXCELL INFORMATICA.

    Abraço a todos !

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Netuai.....,

    O site que vc mencionou da loja do PARAGUAY esta incorreto o URL o correto é:
    http://www.excellinformatica.com.py

    Se quizerem acessar o link direto das setoriais é: EXCELL INFORMATICA.

    Abraço a todos !
    Vocês sabem alguem que poderia fornecer estas antenas diretamente do paraguai? seria uma boa economizar uma graninha, tenho interesse, de repente alguem do forum que more na divisa traria e revenderia pra gente aqui no forum

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Netuai.....,

    O site que vc mencionou da loja do PARAGUAY esta incorreto o URL o correto é:
    http://www.excellinformatica.com.py

    Se quizerem acessar o link direto das setoriais é: EXCELL INFORMATICA.

    Abraço a todos !

    olha tambem o site:

    www.flytec.com.py

    Acredito que seja a mesma empresa

  12. #32

    Padrão

    Com certeza na sua cidade tem pessoas q vão no PY buscar "muamba" fala pra ele o pre mostra no site e combina, eles costumão cobrar 20/25/30 % pra buscar lah ...

    Mas junta uma galera ae se n for muito longe de sua cidade, vai lah d carro com uns amigos e compra lah, vc aproveita e faz uma viagem, e tras umas coisinhas pra tirr o R$ da viagem.... dependendo do q vc trazer ainda ajuda a pagar as antenas...

    Abraço !!

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Com certeza na sua cidade tem pessoas q vão no PY buscar "muamba" fala pra ele o pre mostra no site e combina, eles costumão cobrar 20/25/30 % pra buscar lah ...

    Mas junta uma galera ae se n for muito longe de sua cidade, vai lah d carro com uns amigos e compra lah, vc aproveita e faz uma viagem, e tras umas coisinhas pra tirr o R$ da viagem.... dependendo do q vc trazer ainda ajuda a pagar as antenas...

    Abraço !!
    Estou no interior de minas, ta longe a beça, ja fui la uma vez, e o pessoal aqui pede cerca de 50 a 60%, quase não compensa, agora se aqui no forum tivesse alguem que morasse nas proximidades e quisesse atravessar para ganhar uma grana eu compraria, tipo por 30% a mais do valor...

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Estou no interior de minas, ta longe a beça, ja fui la uma vez, e o pessoal aqui pede cerca de 50 a 60%, quase não compensa, agora se aqui no forum tivesse alguem que morasse nas proximidades e quisesse atravessar para ganhar uma grana eu compraria, tipo por 30% a mais do valor...
    antenas que sao objetos grandes, eh dificil trazer, mas se for tipo, rb, carato e tals quem sabe por uns 35%
    heheh

  15. #35

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    antenas que sao objetos grandes, eh dificil trazer, mas se for tipo, rb, carato e tals quem sabe por uns 35%
    heheh
    vc topa trazer?