Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Netuai.....,

O site que vc mencionou da loja do PARAGUAY esta incorreto o URL o correto é:
    http://www.excellinformatica.com.py

Se quizerem acessar o link direto das setoriais é: EXCELL INFORMATICA.

Abraço a todos !

olha tambem o site:

www.flytec.com.py

Acredito que seja a mesma empresa

2. Com certeza na sua cidade tem pessoas q vão no PY buscar "muamba" fala pra ele o pre mostra no site e combina, eles costumão cobrar 20/25/30 % pra buscar lah ...

Mas junta uma galera ae se n for muito longe de sua cidade, vai lah d carro com uns amigos e compra lah, vc aproveita e faz uma viagem, e tras umas coisinhas pra tirr o R$ da viagem.... dependendo do q vc trazer ainda ajuda a pagar as antenas...

Abraço !!

3. Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Com certeza na sua cidade tem pessoas q vão no PY buscar "muamba" fala pra ele o pre mostra no site e combina, eles costumão cobrar 20/25/30 % pra buscar lah ...

Mas junta uma galera ae se n for muito longe de sua cidade, vai lah d carro com uns amigos e compra lah, vc aproveita e faz uma viagem, e tras umas coisinhas pra tirr o R$ da viagem.... dependendo do q vc trazer ainda ajuda a pagar as antenas...

Abraço !!
    Estou no interior de minas, ta longe a beça, ja fui la uma vez, e o pessoal aqui pede cerca de 50 a 60%, quase não compensa, agora se aqui no forum tivesse alguem que morasse nas proximidades e quisesse atravessar para ganhar uma grana eu compraria, tipo por 30% a mais do valor...

4. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Estou no interior de minas, ta longe a beça, ja fui la uma vez, e o pessoal aqui pede cerca de 50 a 60%, quase não compensa, agora se aqui no forum tivesse alguem que morasse nas proximidades e quisesse atravessar para ganhar uma grana eu compraria, tipo por 30% a mais do valor...
    antenas que sao objetos grandes, eh dificil trazer, mas se for tipo, rb, carato e tals quem sabe por uns 35%
    heheh

5. Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    antenas que sao objetos grandes, eh dificil trazer, mas se for tipo, rb, carato e tals quem sabe por uns 35%
    heheh
    vc topa trazer?

Tópicos Similares

1. Opinião sobre Ubiquiti setorial
    Por ccr2212 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 04-05-2011, 12:02
  2. Respostas: 6
    Último Post: 09-08-2010, 08:42
  3. Quero opinião sobre antenas abt plus
    Por netuai no fórum Redes
    Respostas: 2