+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão conexao serial??

    Conseguir bloquear ou desativar a conexao com a ethernet fiz isto pelo winbox. Sei qual é a senha so que agora nao consigo acessar o radio, eu conecto pela wlan mais nao me deixa conectar com winbox. Sera que alguem pode me dizer como entro pela seral e como deve ser a configuraçao do cabo?

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

  3. #3

    Padrão

    amigo procura um cabo console o mesmo que configura roteador cisco, e compra um adaptador usb RS232, uso assim aki muito bom.

  4. #4

    Padrão Fiz o cabo serial

    Citação Postado originalmente por diegovilela01 Ver Post
    amigo procura um cabo console o mesmo que configura roteador cisco, e compra um adaptador usb RS232, uso assim aki muito bom.
    Fiz o cabo serial conforme encontrei no site citado a cima so que nao funcionou. Como faço pra reseta-la? E se eu resetar eu vou perder tudo inclusive a licença?

  5. #5

    Padrão

    amigo baixa o NeighborViewer no MikroTik Routers and Wireless, e tenta acessar o radio via wireless, pela opcao Mac telnet do programa, pode entrar direitinho, sem precisar do cabo console

  6. #6

    Padrão

    quando conseguir acesso, no terminal digita: system reset-configuration

  7. #7

    Padrão baixando

    Amigo estou tentando baixar o software q falou nao conseguir ainda mas digamos q eu consiga, se eu digitar este comando ai nao perco as licenças?
    Citação Postado originalmente por diegovilela01 Ver Post
    quando conseguir acesso, no terminal digita: system reset-configuration

  8. #8

    Padrão

    amigo eu baixei o programa NeighborViewer, ele pede a senha eu digitei quando começa a logar da uma mensagemn time out e fecha a janela

  9. #9

    Padrão

    com esse comando vc nao perder a licensa, vc vai somente resetar as configuracoes e voltar o padrao por default.

  10. #10

    Padrão Baixei o programa

    Citação Postado originalmente por diegovilela01 Ver Post
    quando conseguir acesso, no terminal digita: system reset-configuration
    Eu cnseguir baixar o programa. Ele pede usuario e senha e quando ta logagando da uma mensagem time out e fecha a janela. O q seria isto qual seria uma solucao para este problema? Nao tem como resetar sem perder a licença?

  11. #11

  12. #12

    Padrão Fiz o cabo so que nao faz nada ...

    Citação Postado originalmente por diegovilela01 Ver Post
    vc conseguiu fazer o cabo console?
    Fiz dois cabos so que nao conseguir nem o a tela de login. O que eu faço? Se resetar é muito dificil para colocar fucionando de novo? E as licenças?

  13. #13

    Padrão

    qual software que vc esta usando pra entra em modo cosole?

  14. #14

    Padrão hyperteminal

    Citação Postado originalmente por diegovilela01 Ver Post
    qual software que vc esta usando pra entra em modo cosole?
    eu to usando o hyperteminal

  15. #15

    Padrão

    da um printscreen ao na tua tela do hyperterminal e posta aki para analisarmos.