Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por plugnow Ver Post
    eu coloquei o ap mesmo IP da bridge no ap edimax mas não deu certo...
    da forma q esta eu até vejo os MACs dos clientes e consigo pingar na bridge, só q os clientes não navegam.
    e tbm não consigo acessar a bridge via winbox pra te mostrar como ta as rotas
    intao provavelmente, o mac deste edimax nao esta liberado na tua bridge mk, intao terá q liberar, ou intao clonar o mac do edimax bichado.

2. qual o firmware q vc ta usando? tive problema com o ap route e só consegui com esse post aqui...
    https://under-linux.org/forums/mikro...-aprouter.html

3. Amigo provavelmente seu edimax fazia WDS com o MK por isso nao funciona.
    Nao sei se esse modelo repassa os macs dos clientes ao MK quando trabalhando em modo cliente.

4. Bom dia ! estou com um problema,na minha rede.tenho um ap microtik instalado todo bom.mais um na rede lan está tudo certo os cliente naverga normal é tabém tenho um ap senao ecb-3220 para distribuir o sinal para os clientes wireless, só que eu coloco o senao em modo bridge, disadilito o DHCP do senao e mesmo assim não consigo dá sinal para os cliente wireless.gostaria se possivel uma ajudar para eu conseguir usa o senao no microtik já fiz de tudo é não consigo , obrigado !

Tópicos Similares

1. Problema com bridge
    Por GrayFox no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-02-2008, 09:43
  2. Problema com o mikrotik
    Por dasilvawinck no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 02-10-2007, 21:25
  3. Respostas: 2
    Último Post: 28-03-2007, 15:27
  4. Problema com Bridge no REALAP