Resultados da Enquete: Oque vc Achou desta lista

Votantes
18. Você não pode votar nesta enquete
  • Execelente

7 38,89%
  • Boa

6 33,33%
  • + ou -

3 16,67%
  • péssima

2 11,11%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Gente,

Pelo amor de Deus, bloquear portas não é política contra virus e sim limitação de serviço.

- Administro minha rede 400 clientes, cerca de 500 computadores conectados e não tenho esse tipo de problema.

- A unica coisa que bloqueio é o trafego de cliente para cliente, isso sim evita vírus e invasão de rede.

- Agora se vc desconfia de alta taxa de download ou apload de um cliente, ou então numero grande de pedidos de conexão. Faça log, identifique e resolva o problema.

*Aqui na minha cidade o hospital está infectado com um vírus que faz várias conexões smtp por segundo. Informei a eles do problema, perguntei quais os servidores smtp que eles usavam e informei a eles que estaria bloqueando os servidores restantes até que o problema fosse resolvido, já que eles contam com uma empresa de manutenção e o contrato não me permite fazer manutenção na máquina deles.

si vc acha q nao resolve entao pq acha q minha rede c/ 355 clientes em 4 mikrotiks com essas regras rodando minha rede ficou mto mais rapida além é claro do limite de conexoes do cliente faça um log dos drop dessas portas citadas e vc vera mta coisa, se não fosse essas regras estava fudido, claro q cada regra analizada p/ não bloquear serviços registrados, os virus acabaram tambem qdo fiz NAT em meus routers ai ficou 10

2. Citação Postado originalmente por bykurumin Ver Post
    si vc acha q nao resolve entao pq acha q minha rede c/ 355 clientes em 4 mikrotiks com essas regras rodando minha rede ficou mto mais rapida além é claro do limite de conexoes do cliente faça um log dos drop dessas portas citadas e vc vera mta coisa, se não fosse essas regras estava fudido, claro q cada regra analizada p/ não bloquear serviços registrados, os virus acabaram tambem qdo fiz NAT em meus routers ai ficou 10
    bem, opinião todos tem a sua, mas aki não bloqueio nada para meu cliente, dentre as portas mostradas conheço alguns jogos que deixariam de funcionar, e não podem ser tratados como virus. Agora é logico que bloquear certos serviços diminui o tráfego.

3. concordo perfeitamente...

o cliente é que é responsavel pela sua própria máquina, nossas responsabilidade é em deixar a rede segura e estável.
    se tem algo errado em um maquina do cliente nossa obrigação é no tificar o cliente, para fazer um reparo (manuteção) em sua máquina ou rede.

4. Citação Postado originalmente por fsoaress76 Ver Post
    concordo perfeitamente...

o cliente é que é responsavel pela sua própria máquina, nossas responsabilidade é em deixar a rede segura e estável.
    se tem algo errado em um maquina do cliente nossa obrigação é no tificar o cliente, para fazer um reparo (manuteção) em sua máquina ou rede.
    O problema, pelo menos aqui na minha regiao, é q os provedores tao se tornando verdadeiros canivetes suiços e os clientes cada vez mais querendo serviço de graça, pq chegar pra um cliente e convencer ele q a net dele ta ruim pq ele ta com problemas no computador dele não é tarefa tao fácil.

5. Citação Postado originalmente por SSiNET Ver Post
    O problema, pelo menos aqui na minha regiao, é q os provedores tao se tornando verdadeiros canivetes suiços e os clientes cada vez mais querendo serviço de graça, pq chegar pra um cliente e convencer ele q a net dele ta ruim pq ele ta com problemas no computador dele não é tarefa tao fácil.
    Desculpe, SISNET, mas isso reflete a confiança que o mercado te deposita, no meu caso, quando digo para o meu cliente: É este o problema, não sou questionado. No entanto, não tento explorar meu cliente com serviços adicionais, e as vezes faço até de graça, mas com isso tenho a confiança de todos.

Tópicos Similares

1. Regras para bloqueio de virus! Firewall
    Por marcelorodrigues no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-06-2014, 08:00
  2. Respostas: 23
    Último Post: 24-05-2012, 11:00
  3. Bloqueio de virus no firewall. Manter ou tirar?
    Por FernandodeDeus no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 05-04-2010, 13:55
  4. bloqueio de vírus e worms pelo MT
    Por Mr_Dom no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-08-2006, 09:15
  5. Bloqueio de Sites - Firewall
    Por Nobrega no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 23-11-2004, 12:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L