Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

ola amigo admskill.

por curiosidade quantos funcionarios vc tem para quantos clientes

tipo 2 funcionarios para 200 clientes

e quantos clientes esse tecnico que faz formatação atende? todos da sua rede? passa dados para a gente poder comparar e analisar se compensa financeiramente, pois tecnicamente seria uma maravilha, pois nao seria qualquer "mexnico" que iriar "mexer" na maquina do cliente e sim um tecnico bom de nossa confiança.

obrigado.

Padrão

Um serviço interessante e publicidade...

Eu vendo um espaço pra publicidade na parte de login do hotspot, pego festas, empresas de informática, lojas d roupas e etc...

To no início do projeto... Mas da pra tirar uma graninha tiro hj atualmente uns 350 em média mensal ja quase paga a secretária !!

Vlwww......

Padrão

200 clientes ??? 1 técnico de suporte somente para cada 100 clientes e aki na empresa um técnico de manutenção de micros ... e esse carinha ai quando naum tah fazendo a manutencao dos micros .. vai pra rua ajudar ou fazer instalação !

salckware11
    Visitante

Padrão

pow legal a ideia, vou passar a cobrar uma taixa extra tb, tenho um provedor com 30 clientes e um socio que nao entende muito ele faz mas a propaganda, afinal eu sou o admin, sou o tecnico, sou o cara que instala, sou o que da suporte, sou o faxineiro, sou o que acorda tarde, sou o que fica puto quando o tel toca...rs

Padrão

Citação Postado originalmente por salckware11 Ver Post
    pow legal a ideia, vou passar a cobrar uma taixa extra tb, tenho um provedor com 30 clientes e um socio que nao entende muito ele faz mas a propaganda, afinal eu sou o admin, sou o tecnico, sou o cara que instala, sou o que da suporte, sou o faxineiro, sou o que acorda tarde, sou o que fica puto quando o tel toca...rs
    Bem companheiro, parece que voce vai ter mesmo que ficar sozínho pelo que voce reporta.
    Agora, 30 clientes não vale a pena tudo isso. Agrega outros serviços e fica sozinho.

Por outro lado se estes 30 clientes não te deixam descansar, pense seriamente em melhorar a rede. Se fosse 300 , aí sim

Padrão

gatovelox é o que mais tem por ai rapaz