Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rodrigorso Ver Post
    Prezado,

Em relação a essa questão eu tenho desconhecimento, mas eu me pergunto, TV aberta niguém assina contrato, mas a SKY por exmplo você tem um contrato, dei uma lida superficial e não achei nada sobre o assunto de retransmissão do sinal deles.

Tudo isso junto com a resolução da ANATEL que permite a transmissão de forma eventual, penso eu que não tenha problema.
    Sim, você não tem contrato com TV aberta para assistir como telespectador, mas para usar a imagem gerada, aí entra a questão de direitos autorais.
    Pode observar que quando um canal apresenta imagens de programas de outros canais, aparece a mensagem "imagens cedidas".
    Ísto porque eles negociam entre eles estas exibições.
    Mas com certeza se houver um meio tranquilo de fazer isto, pode ser uma boa opção.

2. Citação Postado originalmente por rodrigorso Ver Post
    Existe a maneira de colocar, já ouviu falar em IPTV?? então é mais um serviço a ser agregado ao provedor.

Existem programas que capturam imagem, então, você pode capturar imagem e colocar um server de streming de videou no seu provedor e por ex: transmitir um jogo de futebol na sua rede.

Tem muito material sobre isso. eu já tenho planos de montar aqui no meu provedor, na regulamentação da SCM permite você transmitir esse tipo de matérial mas de forma não continua.

Além de tudo é legalizado pela ANATEL.
    Nesse tópico vc fala que este serviço é legalizado pela ANATEL. Dá uma lida na cartilha que a ANATEL enviou pra vc com o título "Termo de adesão" ou licenciamento, não me lembro bem. Lá vc vai encontrar bem explicito que esse tiopo de serviço a SCM não pode executar.

3. Alguem conhece algum produto disponível neste protocolo?

e motorola canopy quem usa? quanto custa?

4. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Nesse tópico vc fala que este serviço é legalizado pela ANATEL. Dá uma lida na cartilha que a ANATEL enviou pra vc com o título "Termo de adesão" ou licenciamento, não me lembro bem. Lá vc vai encontrar bem explicito que esse tiopo de serviço a SCM não pode executar.
    Então vamos ao termo da ANATEL

3.4.1

Na pretação do SCM é permitido o fornecimento do transporte de "sinais de vídeo" e áudio, de forma "não permanente" e por meio de contrato específico ou pelo pagamento por evento, como transmissao de TV executiva, vídeoconferências, transporte de sinais de empresas produtoras ou distribuidores de programação para prestadoras de serviços de radiodifusão ou de serviços de TV a Cabo, MMDS e DTH e transmissão de programação entre estações de radio difusão.

Tirei do termo que recebi da ANATEL, se fizer da forma descrita acima, pode prestar o serviço.

5. Citação Postado originalmente por rodrigorso Ver Post
    Então vamos ao termo da ANATEL

3.4.1

Na pretação do SCM é permitido o fornecimento do transporte de "sinais de vídeo" e áudio, de forma "não permanente" e por meio de contrato específico ou pelo pagamento por evento, como transmissao de TV executiva, vídeoconferências, transporte de sinais de empresas produtoras ou distribuidores de programação para prestadoras de serviços de radiodifusão ou de serviços de TV a Cabo, MMDS e DTH e transmissão de programação entre estações de radio difusão.

Tirei do termo que recebi da ANATEL, se fizer da forma descrita acima, pode prestar o serviço.
    É, acho que isso exclui quem tem menos de milhão na conta do banco.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 07-01-2015, 19:58
  2. Respostas: 4
    Último Post: 02-08-2010, 12:34
  3. Tentando driblar a concorrência das teles
    Por JHONNE no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-09-2008, 14:34
  4. Barrar usuario para nao mudar horario da estacao
    Por marcelsc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-04-2004, 14:49
  5. Redirecionar para uma máquina(windows) da rede q rode vnc...
    Por crazy4tech no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-01-2004, 17:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L