Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão Mesmo problema!

Pessoal estou com o mesmo problema do amigo que originou este tópico, meu equipamento: RB500 + 1 cartao Atheros 400mw (deste a ether2 recebe o link dedicado de 2mb, e a ether3 esta ligada a uma switch que recebe a rede de dois Aps Senao CB03Deluxe e 1 Ovislink 5460AP), os tres ultimos aps estao setados como bridges e todas as regras estao na RB500, com files dinamicas oriundas de um cadastro de usuarios feito em Radius em um PC Pentium 3.2 (2gb ram) rodando FreeBSD + Radius + FireWall IPTables, e os usuarios estao reclamando de lentidao, e o load da cpu da RB é tbem de no máximo 50%..., se alguem ai tiver achado alguma coisa favor informar!!!!! Obrigado!

Padrão homini x painel

Painel setorial resolveria o problema

Padrão setorial

amigo, qual a melhor distancia entre elas para ligar as 3 setorial de 120º para que não haja interferencia?
    grato.

Padrão

Aqui tenho 4 setoriais hyperlink 17bdi 90graus, e coloquei a 1,5mts de distancia uma da outra!

Padrão qual distancia para ligar 3 paineis de 120?

Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Aqui tenho 4 setoriais hyperlink 17bdi 90graus, e coloquei a 1,5mts de distancia uma da outra!
    Caro colega, eu tenho 3 paineis de 120 graus, queria saber se você sabe a qual distancia posso ligar os 3 paineis?
    outra pergunta; como você ligou quatro paineis? sua RB tem entrada para 4 cartão? qual RB você usa?
    muito obrigado..

Padrão

Vc pode colocar nessa mesma distancia sem problemas, aqui eu uso PC e não RB!