+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik não sei de nada

    boa noite pessoal o meu ploblema e o seguinte uso Edimax 7209
    mas estou querendo mudar o meu sistema.
    para isso comprei uma placa Wrap 1E com cartão flash de 128 + cartao de 400mv so que não sei nem por onde começar como usar e nem como acessar a placa ou seus componentes agradeço a quem puder me ajudar.

    atenciosamente pt2gt.
    Última edição por pt2gt; 15-05-2008 às 20:57.

  2. #2

    Padrão

    OU vc lê primeiro o link : Tutoriais/Wireless/guia-passoa-passo-mikrotik - UnderLinux Wiki ou vc contrata um profissional pra fazer o serviço !

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    OU vc lê primeiro o link : Tutoriais/Wireless/guia-passoa-passo-mikrotik - UnderLinux Wiki ou vc contrata um profissional pra fazer o serviço !


    Muito obrigado colega mas eu ja fui neste tutorial mas la ele so ensina a usar o programa e eu quero aprender a instalar o programa na placa e tamben como acessar a placa depois de instalar o programa e eu ja procurei um profissional para me ajudar mais o que ele cobrou e mais caro do que custou os equipamentos.

  4. #4
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    isso você pode perguntar pro seu fornecedor....
    quem vendeu a placa pra você tem que te dar o Suporte Basico!

    :}

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pt2gt Ver Post
    Muito obrigado colega mas eu ja fui neste tutorial mas la ele so ensina a usar o programa e eu quero aprender a instalar o programa na placa e tamben como acessar a placa depois de instalar o programa e eu ja procurei um profissional para me ajudar mais o que ele cobrou e mais caro do que custou os equipamentos.
    Esse produto tem que vir com uma documentação básica. Se vier algum Sistema Operacional pré instalado tem que saber qual. Normalmente consegue-se iniciar com um terminal TTY ou SSH.

    Numa pesquisa (bem boba) no google encontrei um report, onde parte se lê:

    WRAP includes PC Engines tinyBIOS on board. Version 1.11 BIOS upgrade (fixed reset timing to support Atheros single chip radios). Please review README.TXT before doing the deed ! If you can't get into setup, please disable serial port hardware handshake in your terminal emulator. Also see how to make a FreeDOS boot disk for help. For posterity, full WRAP BIOS source is now available !

    Link: PC Engines Wireless Router Application Platform

    Boa sorte.