+ Responder ao Tópico

1. Olá Amigos, tambem estou querendo montar um link da Mikrotik ponto a ponto, de 55 km maximo de distancia, queria saber que equipamento tenho que comprar nao conheço muito o equipamentos da Mikrotik, a visada e boa sem obstaculos, ja me recomendaram o sistema Blackhaul da Motorola Canopy 20 Mbps em 5,7 Ghz, com uma funcionabilidade de 70 % quer dizer 14 Mbps com preço razoavel mas no Paraguai, e um sistema tsunami, mas nao pesquisei muito sobre este, e da ,mikrotik queria saber qual recomendaçao de vcs...

aguardo

um abs a todos.

2. Temos aqui um ptp estavel (funcionando a mais de 90dias) fechado com uma cidade a 73Km ( linha reta e visada perfeita) fechado com os seguintes equipamentos: RB333 + Ubiquiti XR5 + antenas Ideal 1,20mt 34dbi + cabo Cellflex + caixa hermetica + fonte ATX 500W com conector 12v modificado (a fonte é muito importante para manter a estabilidade de alimentação na RB)e os demais equipamentos de proteção. Esta passando em torno de 18mb full duplex.
    Agora é só voce avaliar sua nescessidade.

3. Citação Postado originalmente por roanitonet Ver Post
    Boa noite pessoal, to precisando fechar um ponto-a-ponto entre duas cidades, visada 100% (teste com GPS) e gostaria de alguns conselhos ... pretendo utilizar mikrotik, mas não sei se com antenas zirok 5.8 Ghz e os cartões preciso saber ... alguém tem algo fechado do gênero para me dar umas dicas ... equipamento, antenas e freqüência ...

Sem mais,
    obrigado
    amigo ja fechei ums poucos elaces de tipo e posso te ajudar, e só me pagas de pois que fucionar

4. Se o link for fechado igual ao "dialeto"....???

Não ofereça serviços aqui, tem local próprio para isso.

Citação Postado originalmente por saveironorte Ver Post
    amigo ja fechei ums poucos elaces de tipo e posso te ajudar, e só me pagas de pois que fucionar
    Última edição por Magal; 03-09-2008 às 21:51.

5. Citação Postado originalmente por saveironorte Ver Post
    Concordo com o Magal, o forum é para ajudar e compartilhar experiências, para oferecer os seus serviços tem uma área chamada classificados, se o amigo quizesse pagar nao tinha procurado o forum pedindo informação.

Abraços,

Renato Costa.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 01-01-2013, 18:21
  2. Respostas: 20
    Último Post: 29-01-2011, 22:31
  3. ponto a ponto com enlase de 5 km
    Por jorgemdk no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-12-2008, 14:53
  4. Enlace de 63 km em 5,8ghz