+ Responder ao Tópico



  1. #25

    Padrão

    PTP, acima de 30 km, pra atender os clientes com uma taxa boa de trasnferencia, nao é recomendado genus.. so Ubitiqui da conta com confianbilidade... mas vai depender da necessidade do PTP,, as vezes pra atender pocos clientes, o EMP 8602 ou o R52H da blz.... o pessol, antes de montar o PTP, seis tem q pensar pra que precisam,... distancia, obstaculos... ai sim, ver que equipamento, pq hj existe equipamento pra tudo.. quase.

  2. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por renatocostas Ver Post
    Se a visada for limpa mesmo vc consegue um trough maior que esse a essa distancia sem problema.

    Abraços,

    Renato Costa.
    Obrigado pela força,vou tentar ja ate comprei os equipamentos,assim q tiver algum resultado posto aki!!!!!!!!



  3. #27

    Padrão

    Pessoal, estou pesquisando equipamentos para fechar um PTP de 30km com troughput de pelo menos uns 12mb e visada levemente obstruída, começei a ler sobre backhaul 30 da Motorola com modulação OFDM, alguém já usou esses equipamentos? compensa o valor?

  4. #28
    Avatar de renatocostas
    Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Av. Santos Dumont 119, centro -Montes Claros MG
    Posts
    288

    Padrão

    Olha a menos que eu esteja errado esses radios canopy precisam de visada limpa, so equipamentos de 900 mhz pra baixo que conseguem operar sem visada, e os mesmos nao conseguem esse trough que vc esta querendo.

    Espero ter lhe ajudado,

    Abraços,

    Renato Costa.



  5. #29

    Padrão

    Amigo, esse "levemente" segnifica o que??
    Se for so mata, sem morros altos.... vc pode usar Pluton PTX-36-58, e RB411, com um cartao Ubitiqui SR, q vai blz. fechei aqui com mata so, passando em frente em alguns pontos, com 36 megas... so q era 27km.

  6. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Amigo, esse "levemente" segnifica o que??
    Se for so mata, sem morros altos.... vc pode usar Pluton PTX-36-58, e RB411, com um cartao Ubitiqui SR, q vai blz. fechei aqui com mata so, passando em frente em alguns pontos, com 36 megas... so q era 27km.
    Vou postar as imagens que tenho pelo radio mobile, cotei os canopy backhaul, mas o valor é absurdamente alto, acho que não vou conseguir viabilizar o projeto com eles, vou procurar outras bridges, eu gostaria de conseguir algo com antena integrada.