Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por renatocostas Ver Post
    Se a visada for limpa mesmo vc consegue um trough maior que esse a essa distancia sem problema.

Abraços,

Renato Costa.
    Obrigado pela força,vou tentar ja ate comprei os equipamentos,assim q tiver algum resultado posto aki!!!!!!!!

2. Pessoal, estou pesquisando equipamentos para fechar um PTP de 30km com troughput de pelo menos uns 12mb e visada levemente obstruída, começei a ler sobre backhaul 30 da Motorola com modulação OFDM, alguém já usou esses equipamentos? compensa o valor?

3. Olha a menos que eu esteja errado esses radios canopy precisam de visada limpa, so equipamentos de 900 mhz pra baixo que conseguem operar sem visada, e os mesmos nao conseguem esse trough que vc esta querendo.

Espero ter lhe ajudado,

Abraços,

Renato Costa.

4. Amigo, esse "levemente" segnifica o que??
    Se for so mata, sem morros altos.... vc pode usar Pluton PTX-36-58, e RB411, com um cartao Ubitiqui SR, q vai blz. fechei aqui com mata so, passando em frente em alguns pontos, com 36 megas... so q era 27km.

5. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Amigo, esse "levemente" segnifica o que??
    Se for so mata, sem morros altos.... vc pode usar Pluton PTX-36-58, e RB411, com um cartao Ubitiqui SR, q vai blz. fechei aqui com mata so, passando em frente em alguns pontos, com 36 megas... so q era 27km.
    Vou postar as imagens que tenho pelo radio mobile, cotei os canopy backhaul, mas o valor é absurdamente alto, acho que não vou conseguir viabilizar o projeto com eles, vou procurar outras bridges, eu gostaria de conseguir algo com antena integrada.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 01-01-2013, 18:21
  2. Respostas: 20
    Último Post: 29-01-2011, 22:31
  3. ponto a ponto com enlase de 5 km
    Por jorgemdk no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-12-2008, 14:53
  4. Enlace de 63 km em 5,8ghz
    Por delegato no fórum Redes
    Respostas: 10