Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #13

    Padrão

    Eh .. eu jah passei por isso ... na época que eu estava montando meu provedor um concorrente me denunciou ... mas tipo que ele nem tinha montado o dele ainda ... ele pensou que eu rodei .. tinha ficado preso ... e dois dias depois ele comecou a montar os equip dele ... mas como no meu tava tudo certim naum deu em nada ... mas no meu caso foi policia civil ... fiquei o dia inteiro na delegacia tentando explicar aos policiais que se tratava de provedor e q naum era gato net ... e os caras insistiam que naum tinha como pq provedor soh era UOL e Globo.com ... eh mole ??? Eu jah fui associado Global .. na época pra mim denunciar me pediram pra mim fazer uma documentação com os telefones dos clandestinos, endereços de bases e fotos ... e arrumar duas pessoas que usasse o serviço ... deu muita mao de obra dai eu desisti ... eh uma burocracia que soh !

  2. #14
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.214
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Sou eu que forneço os Edimax 7210APa ;]
    se quiser comprar, entre em contato.


    xD

    sem contar
    Edimax 7209 R$115,00
    Gilink R$100,00

    ahh tem muito trem.. (minero uai)



  3. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Zanatta, explica melhor este negócio da catraca prá nós. Que você usa rede cabeado, ficou entendido, mas como você fêz a distribuição é que não ficou bem claro: catraca, cabo de aço, mangueira, explica aí.
    E por favor, não me leve a mal, mas o internêz às vêzes confunde um pouco o entendimento.
    Obrigado!!!

    entao amigo coloco entre os pontos ou seja, entre dois postes, duas casas ou uma casa e um predio , pra fica bem esticado, compro um cabo de aço e em cada lado do cabo de aço coloco uma catraca para ficar bem esticado, e compro dessas mangueiras preta q tem em lojas agropecuarias, q por sinal sao de fabricacao de produtos reciclados, e passo o cabo de rede por dentro, para nao haver problemas com o cabo com chuva e sol e essa mangueira enrolo no cabo de aço q ta bem esticado, assim fica um servico bem bunito

  4. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Fala meu colega, beleza?
    seguinte..
    o aconselhavel é você colocar 4 paineis 5.8 mesmo e mudar pra isso.. e os principais clientes você ir lá e migrar (os que mais pagam) ehee..


    eu sei que :
    você vai achar o rádio 5.8 caro, mas eu vou te fazer uma oferta,
    o tanto de Edimax7210APa que você precisar,
    acima de 6 peças, 210 pila!

    eu uso edimax aqui, testei, re-testei, ptp , client , tudo..
    até 5kms funciona Muito bem porque o ACK dele é setado se não me engano em 35 ou 30 .. acima disso ele já vira Agua!

    claro, com antena Zirok 605.

    o kit cliente 2.4 aqui agente vendia por R$400 ,
    o 5.8 , R$390 (da pra acreditar?)

    somando tudo no final fico merma coisa, claro que eu perdi boa parte do lucro, CLARO.. mas que resolveu o problema, e tem outro lado tambem, na torre ta tudo 5.8, homologado certim certim..
    anatel nem sonha em fazer nada..
    só ter a nota fiscal dos equipas , e em 2 clientes empresariais eu coloquei Ovislink homologado, que é lá onde eles podem querer ir!

    as antenas são zirok que por sinal são todas homologadas.
    outra dica se você conseguir comprar direto da fabrica o preço do kit cai!

    espero ter lhe ajudado em alguma coisa.

    outra coisa: anatel não tá nem ai com nada!

    Tenho uns rádios edimax na rede ... muito boa a latencia deles ... ve quanto vc faz esse 5.8 pra mim to interessado em duas unidades pra mim testar ... c sabe me dizer se eles tem site survey ???



  5. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    ...essa mangueira enrolo no cabo de aço q ta bem esticado, assim fica um servico bem bunito
    tem como postar algumas fotos?

    Neon

  6. #18
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.214
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Adminsk..
    me add no msn que agente negocia..
    [email protected]


    só você me passar do que você precisa que eu vejo os preços

    acho que vou ter tambem
    Painel setorial Hyperlink 14dbi á 280 pila.. xD