+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por daniloacr Ver Post
    obrigado pelas dicas,

denuciar a anatel faço quase todos os dias e nada resolvem, acho mesmo que vou ter que comprar outras setorias de 5.8.

ai eu penso, daqui uns dias eles irao perceber que nao tem como mais trabalhar em 2.4 ai começa a comprar radios 5.8 ai começa tudo denovo.

Amigo "funciona denunciar na ANATEL sim", porém vc terá que montar um "processo" e entregar meio mastigado para a anatel.
    tipo um documento com endereço de algumas bases dos clandestinos, e entregar pessoalmente na sede da anatel em Sao Paulo ou Brasilia, porem a anatel virá primeiramente até vc que denunciou, depois vai nos clandestinos, ai meu amigo , pode ter certeza que funciona, att

2. So que 5.8 tem a vantagem de ter mais canais pra poder trabalhar do que o 2.4

E futuramente também 5.8 tera mais interferencia, mas ai ja teremos outras solucoes para isso também.hehehe

Mas por enquanto 5.8 e a melhor solucao.

3. Eh .. eu jah passei por isso ... na época que eu estava montando meu provedor um concorrente me denunciou ... mas tipo que ele nem tinha montado o dele ainda ... ele pensou que eu rodei .. tinha ficado preso ... e dois dias depois ele comecou a montar os equip dele ... mas como no meu tava tudo certim naum deu em nada ... mas no meu caso foi policia civil ... fiquei o dia inteiro na delegacia tentando explicar aos policiais que se tratava de provedor e q naum era gato net ... e os caras insistiam que naum tinha como pq provedor soh era UOL e Globo.com ... eh mole ??? Eu jah fui associado Global .. na época pra mim denunciar me pediram pra mim fazer uma documentação com os telefones dos clandestinos, endereços de bases e fotos ... e arrumar duas pessoas que usasse o serviço ... deu muita mao de obra dai eu desisti ... eh uma burocracia que soh !

4. Sou eu que forneço os Edimax 7210APa ;]
    se quiser comprar, entre em contato.

xD

sem contar
    Edimax 7209 R$115,00
    Gilink R$100,00

ahh tem muito trem.. (minero uai)

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Zanatta, explica melhor este negócio da catraca prá nós. Que você usa rede cabeado, ficou entendido, mas como você fêz a distribuição é que não ficou bem claro: catraca, cabo de aço, mangueira, explica aí.
    E por favor, não me leve a mal, mas o internêz às vêzes confunde um pouco o entendimento.
    Obrigado!!!

entao amigo coloco entre os pontos ou seja, entre dois postes, duas casas ou uma casa e um predio , pra fica bem esticado, compro um cabo de aço e em cada lado do cabo de aço coloco uma catraca para ficar bem esticado, e compro dessas mangueiras preta q tem em lojas agropecuarias, q por sinal sao de fabricacao de produtos reciclados, e passo o cabo de rede por dentro, para nao haver problemas com o cabo com chuva e sol e essa mangueira enrolo no cabo de aço q ta bem esticado, assim fica um servico bem bunito

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
    Último Post: 02-07-2012, 22:17
  2. Por isso que a galera tem esse monte de Post
    Por doidoht no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 09-11-2004, 05:53
  3. Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles
    Por PiTsA no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 46
    Último Post: 16-05-2004, 10:09
  4. Só responde que tiver capacidade....