Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    vc acha o bfw melhor para gateway que o mikrotik ???
    notase diferença mesmo ??
    outra coisa, e verdade que o bfw nao controla o upload???
    A diferença que eu notei do MK para o BFW e que o bfw e mais rapido em atender as requisiçoes da rede, no MK e perceptivel um pequeno delay a cada requisição. O erro do upload e somente quando o squid esta na mesma maquina, mas como o pessoal falou no topico e so cascatear um pc com o squid.

2. Citação Postado originalmente por diox Ver Post
    Bomm se o controle for feito por brasilfw, ele so nao vai controlar o upload se tiver junto o squid, mais somente dessa forma, o pessoal que usa o brfw usa em cascata, uma makina com squid alimentando a outra com dhcp+controle+controle de nome e senha!!

vou fazer o controle pelo MK mesmo, mas queria queria usar o easycaptive, que e um sistema parecido que o hotspot do M, mas ele é melhor na minha opinião, ai queria usar somente pra essa finalidade, o controle fica por conta do MK mesmo, mas assim uma duvida adiciono lá o servidor dhcp , teria problema em colocar o Mp ra receber via dhcp, ???? um dia desse fiz uma bridge, mas não deu certo, estou usando a mesma placa de rede que recebe o link, com a que recebe os do meu servidor bfw, olei em um topico que não funfava dessa forma, isso procede???? abrção a todos desde já obrigado!!!!!!

3. bom galera, consegui finalmente consiliar o mikrotik com o bfw, os clientes perceberam a diferênça e estão gostando a té o momento!!! bom no MK estou controlando a banda e filtrado algumas coisas no firewall, no bfw o servidor dhcp está mandando ver nos ip´s e estou usando o easycaptive como autenticação!! até agora a rede está muito boa, estou tendo total controle da mesma. estou bastante feliz com o resultado!! até mais!!!!!!!!!!!!!!

4. Citação Postado originalmente por georgegomes Ver Post
    bom galera, consegui finalmente consiliar o mikrotik com o bfw, os clientes perceberam a diferênça e estão gostando a té o momento!!! bom no MK estou controlando a banda e filtrado algumas coisas no firewall, no bfw o servidor dhcp está mandando ver nos ip´s e estou usando o easycaptive como autenticação!! até agora a rede está muito boa, estou tendo total controle da mesma. estou bastante feliz com o resultado!! até mais!!!!!!!!!!!!!!

Qual era a sua dificuldade ???? Vc migrou do mikrotik pro BFW ... o que estava acontecendo na sua rede ???? Quantos clientes vc tem ???

Estou super curioso ... pois esse mês migrei 3 provedores só aki no Rio de Janeiro, dois usavam o BFW e um o Neptune ... e agora estão usando mikrotik !

5. tambem gostaria de saber qual foi a melhora que os clientes notarão...

Tópicos Similares

1. Mikrotik + BFW Squid Cache Full
    Por ramonr no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 14-04-2012, 07:33
  2. Mikrotik + BFW (roteamento)
    Por felipeloyo no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 06-12-2010, 07:44
  3. Migrando do BFW para o mikrotik ( P2P )
    Por marcelogasques no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-06-2010, 11:57
  4. BFW + Mikrotik
    Por horusosbourne no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-09-2008, 10:06
  5. MIkrotik não redireciona pro BFW
    Por georgegomes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-08-2008, 22:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L