Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Me desculpe, mas não entendi ... Vc instalou o Mikrotik e não ficou satisfeito, agora instalou o BFW ficou muito bom ... e agora vc tah pensando em Mudar pro Ikarus ???

estou usando o BFW + MK, mas o Mk está dando alguns problemas de sinal que está me dando alguns problema sna configuração do cartão que está me chateando demais!! por isso estou pensando em mudar para o Ikarus!!

2. Rapaz ae de cima falou que nao conseguir colocar pagina de aviso. eu fiz uma regra de firewall que redireciona os clientes para um servidor web interno.
    Facil e rapido.

3. Citação Postado originalmente por cooperrj Ver Post
    Rapaz ae de cima falou que nao conseguir colocar pagina de aviso. eu fiz uma regra de firewall que redireciona os clientes para um servidor web interno.
    Facil e rapido.
    não entendi?? estou usando aqui tudo ok !!falows

4. Tenho um apache instalado em um pc aqui dentro da rede.
    E adiciono essa regra de firewall para redirecionar o cliente a uma pagina do aviso.

/ip firewall nat
    add chain=dstnat src-address=192.168.254.1 protocol=tcp in-interface="Raionet.com (Bridge)" action=dst-nat to-addresses=10.0.0.8 to-ports=7890 disabled=no

Onde o 192.168.254.1 é o ip do seu cliente Interface é a interface de saida do seu cliente e o 10.0.0.8 é o ip onde esta seu servidor apache.

Entendeu?

Abração

5. Citação Postado originalmente por georgegomes Ver Post
    bom galera, consegui finalmente consiliar o mikrotik com o bfw, os clientes perceberam a diferênça e estão gostando a té o momento!!! bom no MK estou controlando a banda e filtrado algumas coisas no firewall, no bfw o servidor dhcp está mandando ver nos ip´s e estou usando o easycaptive como autenticação!! até agora a rede está muito boa, estou tendo total controle da mesma. estou bastante feliz com o resultado!! até mais!!!!!!!!!!!!!!
    Ai broder ja que vc consegui consiliar o mk com o BFW ai me ajuda ai.. me adiona no msm ai
    me manda um e-mail primeiro para mim aceitar...

eduarlei@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Mikrotik + BFW Squid Cache Full
    Por ramonr no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 14-04-2012, 07:33
  2. Mikrotik + BFW (roteamento)
    Por felipeloyo no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 06-12-2010, 07:44
  3. Migrando do BFW para o mikrotik ( P2P )
    Por marcelogasques no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-06-2010, 11:57
  4. BFW + Mikrotik
    Por horusosbourne no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-09-2008, 10:06
  5. MIkrotik não redireciona pro BFW
    Por georgegomes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-08-2008, 22:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L