Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por cooperrj Ver Post
    Tenho um apache instalado em um pc aqui dentro da rede.
    E adiciono essa regra de firewall para redirecionar o cliente a uma pagina do aviso.

/ip firewall nat
    add chain=dstnat src-address=192.168.254.1 protocol=tcp in-interface="Raionet.com (Bridge)" action=dst-nat to-addresses=10.0.0.8 to-ports=7890 disabled=no

Onde o 192.168.254.1 é o ip do seu cliente Interface é a interface de saida do seu cliente e o 10.0.0.8 é o ip onde esta seu servidor apache.

Entendeu?

Abração

pows cooper desculpa a demora brother!! bom é o seguinte, estou usando em cascata, e não uso o nat, fica bom claro, mas em cascata acho melhor, porq? Bom , uso o easycaptive(um tipo de hotspot) muito phoda!! com tela de bloqueio e tudo que tenho direito, o mikrotik fica encarregado só do firewall e controle de banda mesmo, porq ache, autenticação, relatorio e distribuição de ips fica com o BFW!!!!!
    espero ter ajudado!!

falows!!!

2. Citação Postado originalmente por eduarlei Ver Post
    Ai broder ja que vc consegui consiliar o mk com o BFW ai me ajuda ai.. me adiona no msm ai
    me manda um e-mail primeiro para mim aceitar...

eduarlei@hotmail.com

olá eduarlei, bom mesmo!!!

bom gostaria de que posta-c suas dividas aqui no topico brother porq assim os outros podem tirar algumas duvidas iguais a sua!!! se não resovermos, te add no msn com certeza!!! ok !!! bom pra adiantar me pass como é que vc está querendo fazer/!!! ai estouu no aguardo!! fuizzzzzzzzz

3. oi a minha duvida e o seguinte...
    quero fazer funfa o easy capitive pois vi que ele pode ser melhor do q o hotspot....
    quero deixar o BFW para easy captive, cache, dns cache, o mk fireraw e loadbalance.... tem como?
    como devo proceder tenho ki configurar o bfw primeiro depois mecher no mk pois num posso parar meu provedor por muito tempo por isto tenho ki fazer uma coisa certa... hoje tenho 75 clientes e 6 meses de mercado.. meu mk faz fireraw, cache. dns cache, controle de virus...etc.......
    uso um pc e meus ap em brid e queria implantar tela de debito ai pesquisando achei o bfw e vi que vc conseguie me enterecei pois posso ter um serve cache externo e por vez fica bem melhor...hoje tenho um link dsl 4 megas mas vou cancelar pois ja pedir dois link da embratel 2 megas com 25% garantido vou fazer load balance...

4. Citação Postado originalmente por eduarlei Ver Post
    oi a minha duvida e o seguinte...
    quero fazer funfa o easy capitive pois vi que ele pode ser melhor do q o hotspot....
    quero deixar o BFW para easy captive, cache, dns cache, o mk fireraw e loadbalance.... tem como?
    como devo proceder tenho ki configurar o bfw primeiro depois mecher no mk pois num posso parar meu provedor por muito tempo por isto tenho ki fazer uma coisa certa... hoje tenho 75 clientes e 6 meses de mercado.. meu mk faz fireraw, cache. dns cache, controle de virus...etc.......
    uso um pc e meus ap em brid e queria implantar tela de debito ai pesquisando achei o bfw e vi que vc conseguie me enterecei pois posso ter um serve cache externo e por vez fica bem melhor...hoje tenho um link dsl 4 megas mas vou cancelar pois ja pedir dois link da embratel 2 megas com 25% garantido vou fazer load balance...

Aduarli!! é o seguinte!!

loadbalance no mkt, não uso, mas tem como sim viu!!! Mas no bfw já, vi pessoas usarem, e gostaram muito. Bom é o seguinte baixe o bfw, instale, veja como em BrazilFW Firewall and Router, qualquer duvida estou aqui !!!!!!! outra coisa instale somente os addons necessarios, evite de instalar varios addons, é muito atrativo mas quanto mais vai exigir da maquina e pode ocasionar erros...

bom mantenha seus ap´s em bridge se quiser que o bfw
    distribua os ips por dhcp ou estaticos. caso contrario crie um range no mkt e distribua da forma que quiser!! no bfw, aconselho vc deixar o dhcp ativado, e o mkt recebendo o ip via dhcp!! de incio é isso!! assim que estiver com o material em mãos!! retorne!! ok até a proxima!!

George

5. em (georgegomes)

seu msn e qual msm... me mande um e-mail pra ver e aceitar no meu ok...

eduarlei@hotmail.com

um pc celeron 2.2 memoria 512 e hd 80gb para BFW e como o mk num vai ficar como cache pode ser qual quer um simples ne... estou certo?

Tópicos Similares

1. Mikrotik + BFW Squid Cache Full
    Por ramonr no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 14-04-2012, 07:33
  2. Mikrotik + BFW (roteamento)
    Por felipeloyo no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 06-12-2010, 07:44
  3. Migrando do BFW para o mikrotik ( P2P )
    Por marcelogasques no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-06-2010, 11:57
  4. BFW + Mikrotik
    Por horusosbourne no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-09-2008, 10:06
  5. MIkrotik não redireciona pro BFW
    Por georgegomes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-08-2008, 22:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L