Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por adelsonbbg Ver Post
    Galera estou com a seguinte estrutura RB600 + Cartão senao + 4 Setoriais hiperlink de 17 DBI , e estou com o seguinte problema
    instabilidade nas torres, sinal fica exelente em todos os clientes mais com perca de pacotes, já fizemos milhares de configurações nos cartões o maximo que conseguimos foi melhorar um pouco , mais continua dando perca de pacotes principalmente em clientes com placas Ralink , mais os acess pointe tambem da problema, o que deixa nossa rede lenta, alguem poderia dar uma dica ????

Vc eh louco de usar 26db ... com paineis de 17 da hyperlink ... isso eh loucura ... tenho quase certeza que seu problema eh nos conectores dos paineis ... pq tenho uma RB 600 aki rodando com 4 paineis da Pluton fiz os conectores com lmr400 e naum tive problemas até agora ... tem clientes que o ping até o meu roteador tem dado <1

2. Eu tenho varias rbs600 rodando aqui mas o melhor cartão que consegui foi o R52 de 100mw, a sensibilidade de recepção dele é muito melhor que o do senao, a media aqui é de 40 usuarios (150Kbps) simultaneos cada cartão e o ping fica em 2ms, se fosse vc trocaria o senao pelo R52.

Ale

3. Mas reduzir a potencia do cartao sera que não vai piorar?

4. Ola.

Eu também recomendaria deixar na potencia original do cartao, porque nao compensa meter potencia para furar interferencia. Isso acaba te gerando mais interferencia ainda e recomendo utilizar canais bem separados para cada painel setorial.
    Usa a separaçao de canal 1, 5, 9 e 13 assim voce deixa separado o teu espectro de canais nao interferindo uma na outra.

5. Olha eu estava com o mesmo problema.

De certa forma resolvi diminuindo a potência e colocando em canais com menos ruído, e claro fui em varios clientes que tinham sinal ruim para checar as intalações.

Hoje os tempos de resposta voltaram a ficar baixos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 30-07-2008, 07:04
  2. Problemas com RB+Setoriais
    Por cooperrj no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 17-05-2008, 16:13
  3. Respostas: 17
    Último Post: 22-04-2008, 21:55
  4. Problemas Nas Antenas Setoriais
    Por RANGELRMS no fórum Redes
    Respostas: 8