+ Responder ao Tópico



  1. #1

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Alexandre Cardoso - Deputado Federal / PSB-RJ

    Ano de eleição neh ??? Vale tudo !

    É por isso que tem 4 eleições que não voto, meu titulo ta cancelado, mas até agora to abrindo empresas, contas em banco, emprestimos e tudo mais.

    Pra mim antigamente o que era do governo era nosso, hoje o que é do governo é de quem pegar primeiro...

    Portal Link

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Alexandre Cardoso - Deputado Federal / PSB-RJ

    Ano de eleição neh ??? Vale tudo !
    Aposto que nessa despesa de 40 milhões, uns 30 milhões, vai pro bolso dos politicos e é bem certeza que vai funcionar = o setor da saude no Rio, uma doença pura!!!!!!

  4. #4

    Padrão

    Putz sei que os moderadores vão me matar mais o pessoal podia tirar este site do AR..... hehehehe

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Alexandre Cardoso - Deputado Federal / PSB-RJ

    Ano de eleição neh ??? Vale tudo !

  5. #5

    Padrão

    Eu vou dizer uma coisa pra vcs ... eu não discordo desse cara ai naum ... todo mundo tem o seu ganha pão e faz o que quiser pra poder conquistar ... mas assim que ele se tornou naum sei que lá da Ciencia e Tecnologia ele veio com uma idéia de internet grátis ... o tal do CID ... Centro de Integração Digital .... ( uma parada assim ) ... na época eu tinha uma lan house ... bem pertim de um posto desse que abriu ... o CID eh tipo uma Lan House ... mas eh publica ... o usuário acessa uma hora por dia ... e tem a carencia de 4 horas se eu naum me engano pra voltar ao local de novo ... imprimia trabalho grátis e talz ... afff ... meu movimento foi lah embaixo na epoca no inicio ... meu clientes deixaram de acessar e ia pra fila usar a parada de graça ... pois bem ... o cara ganhou a eleição na época ... ai do nada meus clientes começaram a voltar ... resolvi ir no CID ver tal motivo ... quando cheguei lah me deparei com teclados quebrados .... sem letras ... mouses com um botao só ... o sistema de impressao naum funcionava nem a pau .... ou seja o cara naum investiu mais em porcaria nenhuma ... e detalhe : esse projeto tinha parceria do governo do estado " nossa grana " .. hoje em dia tah tudo ai largado ... aos ratos ... alguns deles fecharam ... e agora o cara vem atacando com acesso Wi-Fi ... jah to ate imaginando que maravilha vai ser .... um monte de gente cancelando e se decepcionando ... o cara quer cobrir uma cidade com mais de 200mil habitantes ... com INTERNET WI-Fi Grátis ... só vejo duas coisas nisso ai ... muita poluição, dor de cabeça pra mim e um serviço merda .... mas naum to nem ai ... daqui a dois anos vai tah tudo sucateado mesmo ... eh só ele ser reeleito !

  6. #6

    Padrão

    eleição meu povo, vale tudo para se eleger

    o decepcionante é que é dinheiro nosso, isso é o mais triste, porque concordo com o admskill o serviço será ruim, e sem manutenção, ou seja , na implantação até funcionará, mas se der algum problema o cidadao precisará se virar para consertar.