Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. não funcionou aqu! apenas entrei no arquivo telnetmk.php, coloquei o ip usuario q criei com permissão de escrita, só q apenas abre um pagina com um log do server, já o outro arquivo quando coloco para rodar abre apenas uma pagina em branco, lembrando q estou rodando os arquivos detro de um server APACHE com mysql e php totalmentes funcionais.

2. Olá Amigo,

Acredito q esteja tudo certo entao, este script que fiz apenas loga-se e executa o comando "interface wireless registration-table print" e "quit" fecha a conexao, para alterar o password do usuario vc deve executar o respectivo comando em hotspot.

Valeu

3. Citação Postado originalmente por jaos_caxias Ver Post
    não funcionou aqu! apenas entrei no arquivo telnetmk.php, coloquei o ip usuario q criei com permissão de escrita, só q apenas abre um pagina com um log do server, já o outro arquivo quando coloco para rodar abre apenas uma pagina em branco, lembrando q estou rodando os arquivos detro de um server APACHE com mysql e php totalmentes funcionais.
    cara eu to montando um banco de dados para salvar os passwords da galera do hotspot, assim eu posso fazer a comparação do password antigo para confirmar a alteracao de senha. Sempre que um usuario novo for adicionado ele vai ter q estar neste banco de dados com sua respectiva senha em seguida é adicionado no mk

altera o comando que tem la pra

ip hotspot user set nomedousuario password=novopassword

que dai vai alterar sua senha

porra mais mao bejada q isso só Consultoria.

Tópicos Similares

1. Cliente alterar senha
    Por brunophsp no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 23-05-2008, 10:43
  2. Alterar senha no samba como PDC
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-06-2003, 08:05
  3. Alterar Senha do Speedy no Linux
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2