+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão Alinhamento de antenas offset com desenho

    Tenho visto muitas dúvidas sobre o alinhamento de antenas offset, este diagrama ajuda a endender como elas funcionam.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         offset1.JPG
Visualizações:	551
Tamanho: 	29,1 KB
ID:      	2562  
    Última edição por Magal; 07-08-2008 às 09:04.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Tenho visto muitas dúvidas sobre o alinhamento de antenas offset, este diagrama ajuda a endender como elas funcionam.

    A unica coisa que seu te fala que e um lixo pra alinha precisei tira 2 ontem por motivo de alinhamento
    coloquei 2 disco hiperlink ja era funfo perfeito e qualidade de sinal exelente deferente de offset

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por meganet Ver Post
    A unica coisa que seu te fala que e um lixo pra alinha precisei tira 2 ontem por motivo de alinhamento
    coloquei 2 disco hiperlink ja era funfo perfeito e qualidade de sinal exelente deferente de offset
    Eu joguei 2 offset no lixo por conta desse problema. É quase impossível de se alinha essa coisa com um desnível grande entre os pontos. Pelo menos eu achei mais vantagem perder essas antenas do que perder mais tempo sofrendo com elas.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Eu joguei 2 offset no lixo por conta desse problema. É quase impossível de se alinha essa coisa com um desnível grande entre os pontos. Pelo menos eu achei mais vantagem perder essas antenas do que perder mais tempo sofrendo com elas.

    Entre em desnivel as minhas com sinal bom
    olhando para os ponto as offset aparentavam-se cruzando o sinal
    nao recomento as offset e sim um disco hiperlink kkk