+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida Sobre Link

    Galera é o seguinte, não sei se aqui é o lugar certo para postar isso, mas vamos lá!
    Atualmente tenho 1 link dedicado 1 mb da brasiltelecom e 1 link adsl de 8mb/400. A minha rede chega a 90 a 100 clientes pendurados ao mesmo tempo, 80% estão em planos de 150k e 20% em planos de 250k.
    Esses links são suficientes ou devo fazer alguma modificação, pois me disseram que substituir esse link de 8mb adsl por 2 adsl de 2 mega/400 é mais vantagem, isso é correto?
    O pessoal poderia postar os links que usam e a quantidade de clientes simultaneos para mim ter uma idéia!

  2. #2

    Question hum, esse link de 150k q vc coloca, vc diz pro cliente q e de quantos??

    olha só eu uso aki um de 1MG da BRT, só quando eu chegar a 80 clientes eu vou migrar pra 2MG full tambem. vendo de 200k e 300k.
    amigo gostaria de saber qual a quantidade de k que vc vende pro cliente e na hora de configurar vc coloca quanto no sistema???


    Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    Galera é o seguinte, não sei se aqui é o lugar certo para postar isso, mas vamos lá!
    Atualmente tenho 1 link dedicado 1 mb da brasiltelecom e 1 link adsl de 8mb/400. A minha rede chega a 90 a 100 clientes pendurados ao mesmo tempo, 80% estão em planos de 150k e 20% em planos de 250k.
    Esses links são suficientes ou devo fazer alguma modificação, pois me disseram que substituir esse link de 8mb adsl por 2 adsl de 2 mega/400 é mais vantagem, isso é correto?
    O pessoal poderia postar os links que usam e a quantidade de clientes simultaneos para mim ter uma idéia!

  3. #3

    Padrão

    Esses 80 clientes são simultâneos ou totais?
    Eu libero 150k p/ down e 64k para up!