Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. entendo mas nao quero ficar add wds no meu ap da torre
    =/

queria entender tbm pq os aps nao conseguem discar,,,, nao sei se alguem ja passou por isso mas meu server pppoe eh em Mikrotik e autenticacao no mesmo, da um erro mto estranho e nao disca(o apcliente) porem quando eh placa funciona numa boa
    pq seria legal se o ap discasse e fizesse nat pra rede do cliente,...

2. Steven, eu tenho clientes conectados pelo proprio AP. No caso o AP faz a autenticação do pppoe e distribui para a rede interna. É isto que você quer ? Qual a dificuldade que está tendo ?

Abraços.

3. Gtomaz, isto depende muito do AP que ele usa, se for um AP-Roteador até vai (EX.: Linksys WRT 54g 8.0 ou D-Link DI-524) que fazem a conexão via PPPoe/DHCP/IP Static). caso ele ja tenha equipamentos instalados acho que a solução seria o uso de roteador na ponta do AP(Ja instalado)!
    Última edição por britosql; 11-08-2008 às 19:56. Razão: Salvei antes de termeinar!

4. Citação Postado originalmente por gtomaz Ver Post
    Steven, eu tenho clientes conectados pelo proprio AP. No caso o AP faz a autenticação do pppoe e distribui para a rede interna. É isto que você quer ? Qual a dificuldade que está tendo ?

Abraços.

Justamente isso amigo
    pois bem aki aonde eu trabalho eu tentei esse tipo de coneccao em um Edimax 7209 com firmware Wappro v5.1, e no Ovislink 5460ap com firmware do Wappro v5.1 tbm, nenhum dos dois conecta, so da erro, e tenho clientes que usam placa com winxp e win98 funcionam normalmente

Tópicos Similares

1. Resolvi problema MSN nao conectar no PPPoE
    Por claudiolegal2000 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-06-2009, 15:48
  2. Respostas: 7
    Último Post: 22-12-2008, 13:42
  3. Respostas: 9
    Último Post: 05-02-2008, 22:13
  4. Problema com MsN caindo no PPPoE
    Por marcotuliothor no fórum Redes
    Respostas: 13