+ Responder ao Tópico

1. Amigo da uma olhada neste link aqui vc tera mais informações

Ynoma tecnologia.negócios.parceria - (11) 3743-3737

Abraços

Clecio

Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Xandemartini onde posso encontrar uma min-dslam para comprar e como funcionaria com esse equipamento. não acho caro 4.500 uma de 24 portas, ou seja, 187,50 por cliente. Cada cliente teria que usar um modem ADSL ? e uma dslam maior por quanto vc acha que ficaria ? Qual a distancia que uma dslam consegue jogar o sinal nos cabos ?
    Estou pensando seriamente em uma solução de cabos seja cabo lan ou par metalico, vou optar pelo que me de menas dor de cabeça.
    Se mais alguem tiver uma informação a respeito pode deixar o seu cometário.

2. Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Xandemartini onde posso encontrar uma min-dslam para comprar e como funcionaria com esse equipamento. não acho caro 4.500 uma de 24 portas, ou seja, 187,50 por cliente. Cada cliente teria que usar um modem ADSL ? e uma dslam maior por quanto vc acha que ficaria ? Qual a distancia que uma dslam consegue jogar o sinal nos cabos ?
    Estou pensando seriamente em uma solução de cabos seja cabo lan ou par metalico, vou optar pelo que me de menas dor de cabeça.
    Se mais alguem tiver uma informação a respeito pode deixar o seu cometário.
    https://under-linux.org/forums/mikro...-new-post.html

Nesse link aí tem as informações!

3. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    nao, porque quqnto mais distante for menor é a voltagem, la oa energia chega com +/- 85V e colocando uma fonte de 5v nao da sequer 2,5v e ja com uma fonte de 12 chega proximo aos 6 ou 7v.
    Hummm, agora que eu saquei você injeta corrente alternada no cabo!!

Sim, aí você compensa com uma fonte maior para resultar numa voltagem apropriada para o hub.

Engenhoso... 2 :-)

Os calculos que eu me referi são para POE em corrente contínua, com a fonte de alimentação da sede.

4. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    O switch nao tem nada a ver com a quantidade de macs nao.

O fio é aquele mesmo que a Telemar usa...

Jah pensou se um técnico da Oi cortar o seu fio pensando que eh de telefone ??? Vai dar um pipoco na cara dele e a sua rede vai parar ... sem contar que pode queimar uma série de switch ???

5. Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    A tecnologia adsl, dentro dos padrões, tem limitações de distância entre o provedor e o cliente. Tempos atrás era de 1,5 Km, mas desde então alguns padrões evoluíram, mas fique atento a esse detalhe.

Seria uma maravilha eu poder operar em cima de 1.5km ... dai eh só cascatear !

Tópicos Similares

1. Ativando e Desativando Serviços
    Por Morfeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 12-11-2002, 11:15
  2. Criando serviços
    Por MiddleEarth no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 30-10-2002, 20:57
  3. desativar servico
    Por calthc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2