+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Estive pensando... nao compensa cabear a cidade toda...

Entao, eu tava pensando.... e se tipo... uma regiao que tem varios clientes, colocaria uma antena na casa de um cliente em 5.8, e alugaria postes dali e cabearia a regiao....

A licenca scm valeria normal nesse caso tbm nao? seria um repetidor via cabo nesse caso....

O que vcs axam da ideia?

Teria qualidade em 5.8 na conexao, e manteria ela no cliente final, via cabo....
    Eu também já pensei em fazer isso, mas pela legislação atual você teria que pagar 1 TFF e 1 TFI para cada ponto em que vc colocasse 1 AP para recepcionar e retransmitir aos clientes. Logo, pelo meu pensar, ficaria muito caro pra vc implamtar esse sistema, se vc quisesse fazer tudo dentro da lei ...

2. Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Aproveitando o gancho, não use encore, muito ruim e costuma dar instabilidade na rede com o tempo. LG=não conheço. Costumo usar DLINK, pois tem modelo BBB (Bom, bonito e barato).

DLINK = LIXO

ODEIO TUDO QUE VEM DA DLINK "!

3. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Seria uma maravilha eu poder operar em cima de 1.5km ... dai eh só cascatear !
    Tem equipamento específico, e barato, pra isso na TurboLink Turbolink Telecom - Switch Long Reach SLR4T4 10/100Mbps , um "hub" para 1,3 KM.

4. Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Voce reparou se ele coloca algum circuito em cada switch?

Se voce injetar 12 volts cc na sede, a medida que a distancia aumenta essa voltagem vai caindo. Existe até uma formula de calculo dessa perda.

Seria interessante saber detalhes dessa técnica.

Eh loucura mas ele injeta 110v mesmo !

5. UAU ... que legal esse link --> Ynoma tecnologia.negócios.parceria - (11) 3743-3737

DSL até 6 km levando em consideração que pode ser em uma raio de 360º a partir do ponto principal .. isso sim eh interessante !

Tópicos Similares

1. Ativando e Desativando Serviços
    Por Morfeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 12-11-2002, 11:15
  2. Criando serviços
    Por MiddleEarth no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 30-10-2002, 20:57
  3. desativar servico
    Por calthc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2