+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    UAU ... que legal esse link --> Ynoma tecnologia.negócios.parceria - (11) 3743-3737

DSL até 6 km levando em consideração que pode ser em uma raio de 360º a partir do ponto principal .. isso sim eh interessante !

Penso diferente em relação ao cabeamento, se for pra investir neste sistema, utilizaria as soluções da CIANET por exemplo, que permitem levar TV, monitoramento, VOIP, etc... acho q a questão TV é um diferencial, como a NET esta fazendo... Internet + TV Aberta + Fone por R$ 39,90... solução para as classes C,D e E que movimentam este país.

2. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    DLINK = LIXO
    ODEIO TUDO QUE VEM DA DLINK "!
    Pode ser, mas equipamentos DLINK e Planet fizeram alguns clientes meus pararem de ter problemas de rede.

Mas estou falando apenas de switchs...

3. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Eh loucura mas ele injeta 110v mesmo !
    É... depois é que me toquei...

4. Jah pensou se um técnico da Oi cortar o seu fio pensando que eh de telefone ??? Vai dar um pipoco na cara dele e a sua rede vai parar ... sem contar que pode queimar uma série de switch ???
    Isso nunca aconteceu... ja aconteceu dum caminha passar e partir os fios, mas nao da pipoco nenhum nao...

O tecnico seria muito lerdo pra cortar um fio que esta junto com um azul sem saber o que é... (se bem que tem tecnicos lerdos mesmo)

5. Citação Postado originalmente por edilsonlaz Ver Post
    Penso diferente em relação ao cabeamento, se for pra investir neste sistema, utilizaria as soluções da CIANET por exemplo, que permitem levar TV, monitoramento, VOIP, etc... acho q a questão TV é um diferencial, como a NET esta fazendo... Internet + TV Aberta + Fone por R$ 39,90... solução para as classes C,D e E que movimentam este país.
    Entaum vc fala do HPNA 3.0 ???? E qual seria a diferença de um DSL ... jah que a taxa de transmissao eh boa tb soh que tem mais alcance ???

Tópicos Similares

1. Ativando e Desativando Serviços
    Por Morfeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 12-11-2002, 11:15
  2. Criando serviços
    Por MiddleEarth no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 30-10-2002, 20:57
  3. desativar servico
    Por calthc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2