+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Xande,

Para esse 500 metros da quantos postes?

Na sua regiao ha quantidade minima de postes a ser alugada?

Sua area é cemig? se for me passa o contato?

Abraço
    Não cheguei a contar. Nos 1810 metros que contei e que tenho a licença, são 56 postes, nesses 500 metros deve dar uns 15 postes...

Essa avenida central, que eu tenho licença de usar, esses postes são de propriedade da prefeitura.

Estou realizando projeto para utilização dos postes da Cia Elétrica, que aqui no caso é a RGE.

2. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Me interessou esse esquema ai de energia ... poderia me dar mais informações ???
    Cara, faz o seguinte, me manda uma MP que assim q tiver mais detalhes eu te passo... Não vou expor aqui pq a pessoa ainda nao tem firma constituida, etc e tal.. e tive q depositar 50% adiantados, 15 dias pra ele produzir, e depois deposito o resto. Por isso não quero indicar ainda, pois se alguém levar ferro será somente eu, saca? Quando estiver tudo aqui certinho, montado e funcionando, eu farei questão de indicar os equipamentos...

3. Sai mais barato pra vcs, vcs terem um funcionario proprio pra esse serviço nos postes,,, vcs conseguindo com a Cia de Energia eles vao exigir isso, inclusive o funcionario tem q ter curso pra mexer no poste, pelo menos o NR-10 de segurança e um conhecimento basico em Rede Eletrica... eles vao exigir q vcs antes de puxar o cabo tenham o poste equipado com, Fita Aço, Anel, e Gancho... fora isso, o resto é bom, pq eles tbm vigiam seu material... e quando ha cabo quebrado eles avisam...

4. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Cara, faz o seguinte, me manda uma MP que assim q tiver mais detalhes eu te passo... Não vou expor aqui pq a pessoa ainda nao tem firma constituida, etc e tal.. e tive q depositar 50% adiantados, 15 dias pra ele produzir, e depois deposito o resto. Por isso não quero indicar ainda, pois se alguém levar ferro será somente eu, saca? Quando estiver tudo aqui certinho, montado e funcionando, eu farei questão de indicar os equipamentos...

Correto !

5. Bom pessoal tenho tido uma decepção com os Switchs da GTS ... os primeiros que eu comprei foi uma maravilha ... nossa ... muito bom ... o q tem acontecido eh que de uns tempos pra cá a gts colocou uma remessa de Switchs pra vender que estão uma verdadeira bosta ... tem uns q trava só de encostar ... outros travam do nada ... e eu reparei que o principal motivo dos travamentos é o auto teste das portas que está ausente nestas versoes recentes ! Esses ultimos dias eu joguei 26 deles fora e coloquei Mymax !

Tópicos Similares

1. Ativando e Desativando Serviços
    Por Morfeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 12-11-2002, 11:15
  2. Criando serviços
    Por MiddleEarth no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 30-10-2002, 20:57
  3. desativar servico
    Por calthc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2