+ Responder ao Tópico

1. Q valor ta saindo em media esses da Mymax amigo ?

2. é possivel além do voip e internet, oferecermos tv pra esses clientes? Qual tecnologia seria adotada? Pois os clientes acham comodo pagar uma mensalidade e ter varios produtos.Temos que pensar rápido numa solução pois os grandes estão preparados e vão vir contudo. Estou querendo cabear a cidade usando o cabo UTP.

3. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Bom pessoal tenho tido uma decepção com os Switchs da GTS ... os primeiros que eu comprei foi uma maravilha ... nossa ... muito bom ... o q tem acontecido eh que de uns tempos pra cá a gts colocou uma remessa de Switchs pra vender que estão uma verdadeira bosta ... tem uns q trava só de encostar ... outros travam do nada ... e eu reparei que o principal motivo dos travamentos é o auto teste das portas que está ausente nestas versoes recentes ! Esses ultimos dias eu joguei 26 deles fora e coloquei Mymax !
    Tenho acesso a produtos da GTS e até achei bom, mas passa a impressão de ser uma empresa que importa produtos de outros países usando uma marca própria, estilo OEM. Isso pode causar dissabores como esse que teve.

O problema é que a Mymax me passa a mesma impressão...

Espero estar errado.

4. Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Tenho acesso a produtos da GTS e até achei bom, mas passa a impressão de ser uma empresa que importa produtos de outros países usando uma marca própria, estilo OEM. Isso pode causar dissabores como esse que teve.

O problema é que a Mymax me passa a mesma impressão...

Espero estar errado.

bom se passa a mesma impressao eu naum sei ... sei que tah rodando redondinho !

5. 25 reais o mymax

Tópicos Similares

1. Ativando e Desativando Serviços
    Por Morfeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 12-11-2002, 11:15
  2. Criando serviços
    Por MiddleEarth no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 30-10-2002, 20:57
  3. desativar servico
    Por calthc no fórum Servidores de Rede