+ Responder ao Tópico

1. Xande e Admskill,

Entrei em contato com o pessoal da cemig e eles estão pedindo um projeto com o numero de postes, responsavel tecnico, peso dos cabos, tração e etc.

Vocês passaram por isso? tem algum material que possa me ajudar a criar o projeto??

Abraço,

2. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Xande e Admskill,

Entrei em contato com o pessoal da cemig e eles estão pedindo um projeto com o numero de postes, responsavel tecnico, peso dos cabos, tração e etc.

Vocês passaram por isso? tem algum material que possa me ajudar a criar o projeto??

Abraço,
    Sim, aqui a RGE também solicitou um projeto técnico, e estou com dificuldade de encontrar um engenheiro para fazer este projeto, pois moro no fim do mundo, e o engenheiro para desenvolver isto teria que vir aqui na cidade e fazer um levantamento. Ainda estou às catas de um, mas todos que falei me parecem que só querem ganhar dinheiro fácil!

3. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Xande e Admskill,

Abraço,

Amigo eu posso ver pra vc ... pq dessa parte ai administrativa e talz quem cuidou foi meu sócio ... mas vou ver o que posso fazer por vc !.

4. Valew AdmSkill,

Fico no aquardo.

Abraço

5. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Amigo eu posso ver pra vc ... pq dessa parte ai administrativa e talz quem cuidou foi meu sócio ... mas vou ver o que posso fazer por vc !.
    E ai AdmSkill,

Alguma novidade??
    Entrei em contato com a concessionaria mas me passaram uma norma que é pra fornecimento de energia em loteamento. nada a ver com o que eu quero. agora e esperar eles responderem o email novamente.

Abraço

Tópicos Similares

1. Ativando e Desativando Serviços
    Por Morfeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 12-11-2002, 11:15
  2. Criando serviços
    Por MiddleEarth no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 30-10-2002, 20:57
  3. desativar servico
    Por calthc no fórum Servidores de Rede