+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Xande,

Muito legal esses equipamentos ein?? é um hub com a bateriazinha acoplada bem interessante.
    Cara você pode falar mais ou menos quanto custou esse brinquedo?
    Assim que tiver resultados do teste, manda ai pra gente.

Valew pela informação.

Abraço
    Na realidade não é um hub, pq vc precisado do switch também. Cada porta do switch vai no lado direito, e os clientes vão no lado esquerdo. Custou 142 cada placa, assim que eu tiver instalado e testado falo se é bom, mas acho q vai ser sim hehehehe.

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Na realidade não é um hub, pq vc precisado do switch também. Cada porta do switch vai no lado direito, e os clientes vão no lado esquerdo. Custou 142 cada placa, assim que eu tiver instalado e testado falo se é bom, mas acho q vai ser sim hehehehe.
    Perai!!!
    Agora você deu um nó na minha cabeça. rsrs ele funciona como um roteador? lado dirento wan lado esquerdo wan?
    Você tem algum material explicativo sobre ele ai? e sobre homologação?

Abraço

3. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Perai!!!
    Agora você deu um nó na minha cabeça. rsrs ele funciona como um roteador? lado dirento wan lado esquerdo wan?
    Você tem algum material explicativo sobre ele ai? e sobre homologação?

Abraço
    Encara como se não existisse a placa, entende? ela é só alimentação e proteção às portas do switch e do cliente...

4. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Gente se vcs lerem o tópico esde o inicio direitinhu ... vcs irão ver que tem tudo explicadinho ... eu to usando o método de alimentação Poe ... isso vc encontra em qualquer site de Ap ... ese esquema de ligação ... no inicio da rede eu coloquei um no-break ... e alimento ela em Poe até o final por 3Km ... os Switchs obrigatoriamente tem que ter auto-teste de portas ... senaum dá dor de cabeça ... depois dos 3km é só arrumar um ponto na casa de um cliente e alimentar a rede de novo ! Jah fiz vários testes aki ... inclusive o de curto-circuito ... ou seja naum eh preciso ter preocupacao se a parada entrar em curto e talz ... quando o cabo entra em curto ... automaticamente ele fica quente ... mas naum queima os switchs ... ai vc desliga a rede e faz o reparo ! Eu passo 110v AC no cabo mesmo !

Olá, eu acompanho este tópico desde o início, porém não consegui ainda entender a solução. Repito a pergunta do amigo rogeriosims, você passa 110v no último par do cabo UTP? Isso não causa interferência no cabo pelo fato do campo magnético gigantesco gerado pela rede 110v?

Outra coisa é como expandir o PoE, trabalho com wireless, e conheço somente uma forma de fazê-lo ponto a ponto, mas um PoE ponto-multiponto ainda não entendí como trabalhar, a não ser que na hora de fazer a conexão com o switch eu use por exemplo um conector e divida este sinal 2, um deles ficaria no switch, e o outro seguiria em frente ainda com o PoE ativo no cabo, seria mais ou menos isso?

Obrigado.

5. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Eu vou usar os equipamentos desse contato aqui:

ajgfernandes@hotmail.com

Ele tem uma fonte primária, que alimenta até 60 switchs, sendo à distância máxima de 1500 metros. Em cada segmento da rede fica uma placa de proteção, que conta com um mini-nobreak, q em caso de falta de energia pode segurar até 1 hora, dependendo da utilização de portas do switch.
    Ontem recebi meu pedido e tirei algumas fotos, podem dar uma olhada em www.tecwave.com.br/gallery2

Xande, muito obrigado pela força, vou dar uma analisada no equipamento, e ver a viabilidade de utilizá-lo também.

Tópicos Similares

1. Ativando e Desativando Serviços
    Por Morfeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 12-11-2002, 11:15
  2. Criando serviços
    Por MiddleEarth no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 30-10-2002, 20:57
  3. desativar servico
    Por calthc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2