+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mvianna Ver Post
    admskill,

Manda contato ae para nós dos cabos...

Abração,
    Marcelo Piaz Vianna

Lynx
    Endereço:
    Rua Uruguaiana, 43 - 1º andar

( Ao lado das lojas Americanas )
    Bairro:
    Centro
    Estado:
    RJ
    CEP:
    20050-090
    Telefone1:
    (21)2242-1966
    Telefone2:
    (21)2242-0985

2. Admskill, moro a 100 mts de um condominio com 24 blocos e gostaria de atende-lo a cabo utp. Quanto a passar do meu escritório pelos postes são poucos, uns 9 . o problema é como distribuo isso la? coloco um switch no poste de fora e entro com 24 cabos ou coloco um switch la dentro e saio com os cabos, 24 cabos vão dar um volume muito alto, vai ficar esquisito de eu atravessar a rua com 24 cabos utp. Qual seria a melhor opção?

3. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Admskill, moro a 100 mts de um condominio com 24 blocos e gostaria de atende-lo a cabo utp. Quanto a passar do meu escritório pelos postes são poucos, uns 9 . o problema é como distribuo isso la? coloco um switch no poste de fora e entro com 24 cabos ou coloco um switch la dentro e saio com os cabos, 24 cabos vão dar um volume muito alto, vai ficar esquisito de eu atravessar a rua com 24 cabos utp. Qual seria a melhor opção?
    As instalações que eu já vi, saem cascateando switchs por todos os lados. Mas no seu caso, acho que o melhor é levar um único cabo a um ponto, estrategicamente colocado, e distribuir através de um switch de 24 portas.

Mas isso não é regra, faz um pequeno projeto no papel e veja a alternativa mas viável em termos de topologia e economia.

4. Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    As instalações que eu já vi, saem cascateando switchs por todos os lados. Mas no seu caso, acho que o melhor é levar um único cabo a um ponto, estrategicamente colocado, e distribuir através de um switch de 24 portas.

Mas isso não é regra, faz um pequeno projeto no papel e veja a alternativa mas viável em termos de topologia e economia.

é isso ai ... leva um cabo até la dentro e lá vc coloca um switch distribuindo !

5. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Cara vc pode me falar quais são os outros 3 provedores? Tenho casa lá desde que nasci e não to sabendo disso nao.. devo estar muito por fora mesmo.

E que poluição toda é essa? Andei com o note pela cidade e só achei a rede da OK... poluido é aqui onde eu moro, mais de 10 redes no site survey.
    INTNET... SHOW DE BOLA... FALA COM EVANDRO E DIZ QUE FOI O LUIZ, QUE MUDOU PRO PIAUÍ... PODE ENCARAR, É A MELHOR... OS CARAS ESTÃO INVESTINDO PESADO EM QUALIDADE.

Tópicos Similares

1. Ativando e Desativando Serviços
    Por Morfeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 12-11-2002, 11:15
  2. Criando serviços
    Por MiddleEarth no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 30-10-2002, 20:57
  3. desativar servico
    Por calthc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2