+ Responder ao Tópico

1. Hub ja usei varios, mas o q fungo blz foi os Kaiomy de 8 portas, q vem com 110-220 automatico, sao pequenos bons... os postes tenho licença pra usar, fiz um projeto e mandei pra empresa de energia do estados, eles aprovaram e liberaram... ai pago aluguel dos postes q uso. Cabo uso o CAt 5 mesmo, tem durabilidade de 5 anos ja q uso, mas tem cabos q estao ate hj faz 7 anos...

O q a empresa de energia me pediu, foi Fita propria no poste, Anel, esticador proprio, e a empresa de comunicação me pediu Eticagem no cabo.. ai compro ele ja com nome e telefone da minha empresa.

2. Obrigado pelas informações AKA,

Você tem o modelo desse projeto que eles te pediram? teve que ser feito por um engenheiro e etc?
    Quanto em media você paga por poste??

Obrigado

3. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Galera, gambiarra, energia passando dentro do cabo de rede, hub com 110, tudo isso é prejuizo...
    Ja fiz todo tipo de teste... e hj trabalhamos 80% blz sem problemas

A rede de Energia tem aterramento, evitando queimas, conseguimos a licença pra utilização dos postes, e da rede Primaria e energia, hj trabalhamos assim:

Cada 120 metros um Hub numa caixa hermetrica, hub 110-220 automatico, rede ligada com Cabo energia direto da rede Primaria, o Posto usamos nosso proprio equipamento pra equipar ele, Fita, Anel, Puxador, e o cabo é proprio nosso, etiquetado, nao temos problemas mais, de Hub trava, queima, ou estraga, o unico equivoco, é a porcaria de Caminhoes quebrando o Cabo, isso infelizmente, nao tem como mesmo, pq eles arrebentam tudo... fio telefonico, fio de tv, fio de energia, fio nosso aff.. rs
    vc mesmo faz a ligação na rede primaria ou toda vez que vc precisar instalar um switch vc precisa chamar um tecnico da empresa de energia?

4. Citação Postado originalmente por rilandim Ver Post
    qual switch vc tem usado atualmente?

Mymax

5. Citação Postado originalmente por papacharles Ver Post
    caro admskill no inicio da rede qual equipamento vc utiliza para passar a energia ?e 110v direto no cabo?
    desde ja agradeço e estou no aguardo.

110v direto no cabo !

Tópicos Similares

1. Ativando e Desativando Serviços
    Por Morfeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 12-11-2002, 11:15
  2. Criando serviços
    Por MiddleEarth no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 30-10-2002, 20:57
  3. desativar servico