+ Responder ao Tópico

1. Pois é ... é pura gambiarra .... gambiarra que está funcionando há 3 anos e nunca me deu dor de cabeça !

Graças à Deus.

2. admskil, me desculpe se sem querer acabei ofendendo voce, não era essa minha intenção, só falei pois aqui usamos fibra optica para distancias maiores que 1km e para menores cabo RG11 usando tecnologia hpna2, nunca tivemos problemas a energia vai direto no cabo auto portante, e do poste para os clientes rg6 velocidades nos clientes de até 15mb funciona normal, nunca tinha visto cabo UTP par trançado em postes de rua. Quanto voce ta pagando por poste ai, aqui ta em torno de R$6,00 o poste e acho que estou sendo explorado pela operadora de energia local.

3. Qual marca do equipamento que esta usando?

Citação Postado originalmente por tecnic Ver Post
    admskil, me desculpe se sem querer acabei ofendendo voce, não era essa minha intenção, só falei pois aqui usamos fibra optica para distancias maiores que 1km e para menores cabo RG11 usando tecnologia hpna2, nunca tivemos problemas a energia vai direto no cabo auto portante, e do poste para os clientes rg6 velocidades nos clientes de até 15mb funciona normal, nunca tinha visto cabo UTP par trançado em postes de rua. Quanto voce ta pagando por poste ai, aqui ta em torno de R$6,00 o poste e acho que estou sendo explorado pela operadora de energia local.

4. Quanto foi gasto nessa estrutura? E quanto tempo pra começar a ter lucro?
    Citação Postado originalmente por tecnic Ver Post
    admskil, me desculpe se sem querer acabei ofendendo voce, não era essa minha intenção, só falei pois aqui usamos fibra optica para distancias maiores que 1km e para menores cabo RG11 usando tecnologia hpna2, nunca tivemos problemas a energia vai direto no cabo auto portante, e do poste para os clientes rg6 velocidades nos clientes de até 15mb funciona normal, nunca tinha visto cabo UTP par trançado em postes de rua. Quanto voce ta pagando por poste ai, aqui ta em torno de R$6,00 o poste e acho que estou sendo explorado pela operadora de energia local.

5. Aqui a Ampla cobra R$ 7,20 por poste ! E a light 7,00.

Tópicos Similares

1. Ativando e Desativando Serviços
    Por Morfeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 12-11-2002, 11:15
  2. Criando serviços
    Por MiddleEarth no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 30-10-2002, 20:57
  3. desativar servico
    Por calthc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2