+ Responder ao Tópico

1. Amigos... eu sei que o cabo de rede Furukawa tem uma excelente qualidade... mas tenho como conseguir o cabo de rede Cat5 Lan Expert por um preço em conta...

O que eu preciso saber é se esse cabo (Lan Expert) é de boa qualidade e se ele pode ser usado para externamente ligando um poste a outro... aliás, o que se deve usar pra prender o cabo e deixá-lo esticado?

Forte abraço a todos.
    Última edição por Poemander; 16-08-2017 às 18:37.

2. Citação Postado originalmente por tecnic Ver Post
    admskil, me desculpe se sem querer acabei ofendendo voce, não era essa minha intenção, só falei pois aqui usamos fibra optica para distancias maiores que 1km e para menores cabo RG11 usando tecnologia hpna2, nunca tivemos problemas a energia vai direto no cabo auto portante, e do poste para os clientes rg6 velocidades nos clientes de até 15mb funciona normal, nunca tinha visto cabo UTP par trançado em postes de rua. Quanto voce ta pagando por poste ai, aqui ta em torno de R$6,00 o poste e acho que estou sendo explorado pela operadora de energia local.
    Amigo passa por favor os modelos/características dos equipamentos que vc esta usando ?

Da pra levar TV nesse cabo ?

Vlw.. Abraço...
    Última edição por olivionet; 19-11-2010 às 17:34.

3. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    O que eu preciso saber é se esse cabo (Lan Expert) é de boa qualidade e se ele pode ser usado para externamente ligando um poste a outro... aliás, o que se deve usar pra prender o cabo de deixá-lo esticado?
    É excelente qualidade.... agora pra prender o cabo é exigido... Fita AÇo, para prender o ANEL para usar ESTICADORES de PLASTICO... entao sao necessario, Fita aço, anel, esticadores (para prender o cabo), e a ferramenta para fechar a fita chamada de ARQUEADOR... Arqueao Manual, arqueao de, ai é so montar o cabo.

4. Valeu, mano Aka2005... a informação foi extremamente útil.

Abraço.

5. eai pessoal
    to acompanhando este tópico
    atualmente tenho em media 200 clientes
    e vamos pegar alguns condominios
    no momento nada de postes
    todos vamos cabear
    alguém ja pensou em usar um roteador para fazer a autencação pppoe do cliente ao inves de ligar o cabo direto no pc?
    isso ajuda e muito em casos de troca de computador, mobilidade por wireless em caso de notebook e o isolamento do cliente
    nós vamos entrar em alguns condominios em 5.8Ghz N e cabear usando ap cliente Engenius 1221 o branco aquele
    em testes ajuda e muito
    alguém ja fez isso?
    obrigado

Tópicos Similares

1. Ativando e Desativando Serviços
    Por Morfeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 12-11-2002, 11:15
  2. Criando serviços
    Por MiddleEarth no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 30-10-2002, 20:57