+ Responder ao Tópico

1. O cabeamento interno do prédio não pertence a cia telefonica não. Somente o cabo q chega da rua até o DG. Do DG pra frente, é do condomínio/aptos. E esse cabo que é usado para levar a internet aos clientes.

Citação Postado originalmente por Oldayr Ver Post
    Mesmo assim! O cabeamento dos prédio é pertencente a empresa de telefonia, pois até o momento eu não vi nenhum condomínio passar o seu próprio cabo FE / UTP ou Coaxial.

????????

2. Citação Postado originalmente por Oldayr Ver Post
    Mesmo assim! O cabeamento dos prédio é pertencente a empresa de telefonia, pois até o momento eu não vi nenhum condomínio passar o seu próprio cabo FE / UTP ou Coaxial.

????????
    Cabeamento do prédio não pertence à companhia telefônica. Pertence à companhia somente até a caixa/armário de distribuição localizada no interior do prédio ou do condomínio.

3. Minha situação aki!

Temos um condominio vertical, a tubulação """" acreditem """ é de 6, nunca + nunca ninguém passou fio por ela, pois os da CaTV já o ocupam com um único cabo.

Pois éeeeeeeeeeeeeeeee!!! E aí? 14 clientes para serem atendidos.

Soluções apresentadas.

Furar os elevadores e passar os cabos? NÃO

Furar o respirador do prédio, que tem de espaço total: 30 cm(2)L x 20 metros ALt.? NÃO

Passar na passagem da CEG? NÃO. NÃO. NÃO!

Solução real e que funciona mesmo.

Utilização das laterais do prédio como se fossem guarda-chuva uma omni para cada lateral no centro de cada lateral.

Material:

4 - Omni´s de 8 Dbis ( Canais 1, 6, 11, 8 e PTP em Horizontal no canal 1 )
    1 - Antena 25 dbi (Instalada na horizontal)
    4 - Ap de Mw reais (SW real)
    5 - Cx´s Hermáticas
    4 - Pigtail´s

R$ 500,00 em Média, pois alguns materiais já possuímos.

Enfim, cobrimos 100% do prédio, com somente 8 furos no prédio.

Projeto:

Prédio

___|____
    | |
    | |
    _| |_
    | |
    |_______|
    |

Oldayr

4. Citação Postado originalmente por Oldayr Ver Post
    Enfim, cobrimos 100% do prédio, com somente 8 furos no prédio.
    Projeto:
    Prédio
    ___|____
    | |
    | |
    _| |_
    | |
    |_______|
    |Oldayr
    Bom eu tava meio passeando esses dias por isso nao respondi ao topico, mas o amigo alexandre e o marcelo ja responderam,,, os Condominios, Predios, Edificios,, Residencias, na sua planta, ja tem q ter parte Eletrica, Telefonica e Rede instaladas... o HPNA foi uma soluçao dada ao amigo q precisava atender a regiao... no seu caso 14 clientes um Predio somente... fico legal, cada caso um caso... essa ideia de Wireles... é a melhor q tem... nao tem cabo passando, cortado, queimado... mas em residencias grandes, eu utilizo HPNA mesmo... ja montei num condominio com 28 predios d 4 andares, uma rede na rua wireles... 8 ominis, de 15 dB.. atentendo os clientes. mas tive q ter liberaçao da rede energia, pq utilizei os postes internos do condominio.

5. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Cabeamento do prédio não pertence à companhia telefônica. Pertence à companhia somente até a caixa/armário de distribuição localizada no interior do prédio ou do condomínio.
    Então o sindico do prédio é desenformado, pois os mesmo informaram-me que o cabeamento na epoca não fora feito por eles.

Tópicos Similares

1. Ativando e Desativando Serviços
    Por Morfeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 12-11-2002, 11:15
  2. Criando serviços
    Por MiddleEarth no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 30-10-2002, 20:57
  3. desativar servico
    Por calthc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2