+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mensagem de pre bloqueio

    Oi pessoal eu sou novo aqui e é muito bom esta tb aqui compatilhando informaçao, pessoal e o seguinte eu hoje tenho o sistema mikrotik muito bom mas eu tenho um pro com assinantes qui sempre atrasa ai tenho qui manda topeto de sms e outros tipo eu queria pelo faze qui o mikrotik mandase uma mensagem de pre bloqueio pra os mesmo tem como, lembrando eu ja uso hotspot mas nao autenticado mas pra bloquear mas parece qui tem como fazer por ele tb, ei pessoal deste ja fico grato e fico no aguado pela resposta.

  2. #2

    Padrão

    Pelo mikrotik nao sei como faz, mas eu uso o brazilfw tem mensagem de pre-bloqueio e bloqueio mensagem global, muito bom inclusive balanceamento de link.

    Eu uso o mikrotik somente para distribuir o sinal wireless e um servidor brfw como gatway

  3. #3

    Padrão

    como eu fasso meu irmao pq eu tb tenho aqui fazendo do mesmo modo qui vc, com faz com relaçao da mensagem

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    valeu meu irmao, mas eu so queiro so a mensagem de pre bloqueio pra manda pra os clientes eu so quero qui so o easycaptive funcione, eu estou vendo aqui mas eu acho qui eu vou ter um trabalho de cadastra todos eles os clientes, eu acho qui e assim certo valeu de aguardo.