Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Alguém já usou antenas Direcionais da Geenge???

Estou precisando fazer um ponto-a-ponto de 10km e gostaria de saber se vale a pena usar Geenge.

Não estou querendo usar Zirok nem Hyperlink.

Alguma sugestão?
    Bom se for preço que vc quer a Geenge fica ai bem proximo de vcs mesmo e isso ajuda mas e uma marca que n é muito conhecida... mas seguinte Hyperlink e Zirok são sempre melhor escolha...

2. Citação Postado originalmente por ricardowireless Ver Post
    Bom se for preço que vc quer a Geenge fica ai bem proximo de vcs mesmo e isso ajuda mas e uma marca que n é muito conhecida... mas seguinte Hyperlink e Zirok são sempre melhor escolha...
    É mas não adianta estar próximo. A TSM para mim, é minha vizinha e nem por isso tem preço. Os caras deram um aumento substancial na linha deles. Também, estão exportando para vários países.

Quanto a Geenge, os únicos modelos homologados tem este problema que o XandeMartini citou. São grandes e um convite ao vento. As parábolas são fechadas e ísto causa muita resistência.

3. Eu não quero Zirok por ser off-set, tenho 800m de altura de diferença entre os 2 pontos e 10km de distância.... fica muito difícil alinhar.

A hyperlink está muito cara, cerca de 800,00 a de disco.

A tsm é off-set (igual a zirok) e tem o preço da hyperlink.

Por isso pensei na Geenge.

Eu tenho antenas de 90cm da zirok instaladas, nunca nem mexeram com o vento. (olha que aqui na minha região tem uns ventos noroestes violentos).

4. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Eu não quero Zirok por ser off-set, tenho 800m de altura de diferença entre os 2 pontos e 10km de distância.... fica muito difícil alinhar.

A hyperlink está muito cara, cerca de 800,00 a de disco.

A tsm é off-set (igual a zirok) e tem o preço da hyperlink.

Por isso pensei na Geenge.

Eu tenho antenas de 90cm da zirok instaladas, nunca nem mexeram com o vento. (olha que aqui na minha região tem uns ventos noroestes violentos).
    Tem as da OIWTECH, de disco, que na realidade são hyperlink. Custa na faixa de 600 e poucos reais cada, a de 29 dbi de disco.

5. Então te aconselho a fazer uma base decente e usar gengee, se for torre tem que estar bem estaiada.

Tópicos Similares

1. Antena Direcional Hypertec 5,8Ghz 19,5dBi
    Por Genis no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 14-07-2010, 18:29
  2. Multi-ponto com Airaya (antena direcional)
    Por njr00 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-05-2010, 20:06
  3. 1 Antena Direcional com 1 Omini juntas
    Por Leidge no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-03-2010, 08:28
  4. programa para alinhar antenas direcional
    Por ttjedi no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 05-09-2006, 10:17
  5. Antena direcional Hyperlink ou Pluton