+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ligando Interfaces

    Minha dúvida é a seguinte:
    Meu MK tem duas placas de rede soltando a internet, Ether1 (10.0.0.x) e Ether2 (193.168.50.x) na Ether1 estão meus clientes e na Ether2 está ligado apenas meu PC. Eu quero saber se tem como eu ligar as duas interfaces, sem usar bridge, pq mudaria toda minha estrutura, eu queria por exemplo abrir um servidor de um jogo aqui no meu pc e q meus clientes mesmo estando numa faixa diferente pudessem entrar, ou usar um LAN messeger.

  2. #2

    Padrão

    usao hamachi !! eh um sistema de vpn.. vc instala nos pcs de cada usuario.. ai vc monta uma grande rede..é uma VPN gratis !!

    mto bom

  3. #3

    Cool

    se preferir pode usar redirecionamento de portas do mk pro seu pc ou o pc que estiver rodando o servió, dai coloca no cliente o ip do mk que vai ser redirecionado pra onde vc mandou

  4. #4

    Padrão Acho q vcs não entenderam

    Vou explicar, pq eu quero um LAN MESSENGER, simples, pra quando o link da internet cair, mesmo assim meus clientes poderem falar comigo... hamachi só funfa com net, agradeço as respostas, mas por favor peço q sejam mais objetivos... não busco outras soluções, busca A SOLUÇÃO dentro dos dados q postei... não adianta tb colocar basta vc fazer isso e aquilo, em linguagem q um iniciante, como eu, não entende... preciso de EXEMPLOS, desculpem meu modo de escrever, não quero ofender ninguém, estou apenas sendo o mais claro possível. abraço a todos.