Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Flano Ver Post
    A configuração foi feita por uma amigo meu, agora que estou entrando no mundo do Mk e ainda n~ sei qual configuração é essa burst, poderia explicar?

A configuração de burst é usada para dar permitir que um(ns) determinado(s) cliente(s) exceda a banda num determinado tempo.

Ex:

Se você tem um cliente a 32k/64k
    Poderia configurar o burst dele para 128k/128k durante um tempo de 30segundos ou mais. Assim que ele atingisse os 30 s, o valor dele voltaria para 32k/64k.

A configuração de burst fica em queues simple quando você vai add um novo usuario ao queues.

2. Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    A configuração de burst é usada para dar permitir que um(ns) determinado(s) cliente(s) exceda a banda num determinado tempo.

Ex:

Se você tem um cliente a 32k/64k
    Poderia configurar o burst dele para 128k/128k durante um tempo de 30segundos ou mais. Assim que ele atingisse os 30 s, o valor dele voltaria para 32k/64k.

A configuração de burst fica em queues simple quando você vai add um novo usuario ao queues.
    Amigo obrigado inclusive eu ja tinha até lido sobre isso em algum lugar mas não tava ascimilando, no queue no burst esta tudo unlimited e em burts time esta 0.

3. Amiguinho tive esse mesmo problema quando eu usava a versão crackeada .... simplesmente do nada o cliente naum navegava ... direto isso .. ai ia lah no cliente mudava o Ip e ficava filé !

No meu caso, e uto usando DHCP server ... eh uma maravilha ... chega no cliente fixa o tubo e a antena ... conecta o cabo, instala o USB e vou pra galera ! Tem casos que eu faço instalação em 15min

4. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Amiguinho tive esse mesmo problema quando eu usava a versão crackeada .... simplesmente do nada o cliente naum navegava ... direto isso .. ai ia lah no cliente mudava o Ip e ficava filé !

No meu caso, e uto usando DHCP server ... eh uma maravilha ... chega no cliente fixa o tubo e a antena ... conecta o cabo, instala o USB e vou pra galera ! Tem casos que eu faço instalação em 15min

Bom dia amigo, eu estava usando a versão crackeada tambem mas mudei para a 3.9 e vez por outra acontece isso. Eu uso IP estatico mesmo n~ me da problema alguem para isntalar...

Tópicos Similares

1. Bloquear Kaaza, IMesh, e tudo mais
    Por rafaelpazcolles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 21-01-2003, 15:31
  2. ICQ - envio, mais não recebo arquivos
    Por NoiseMaster no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 21-11-2002, 09:39
  3. Bloquear logon de mais um usuário
    Por glasswalk3r no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0