+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ataque nos aps

    Amigos estou com um problema aqui na minha cidade, estou sendo atacado por um cara aqui ele ta entrando nos meus aps zinwell e bagunça eles todos, ja troquei a senha, mais continuam entrando troquei a senha ssh tbm ja pensei em fazer controle por mac mas eles estao clonando meus mac entao todo dia tenho que bloquear os mac que entram mais meus clientes estao ficando bloqueados. se alguem poder me ajudar eu agradeço.

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lenimax Ver Post
    Amigos estou com um problema aqui na minha cidade, estou sendo atacado por um cara aqui ele ta entrando nos meus aps zinwell e bagunça eles todos, ja troquei a senha, mais continuam entrando troquei a senha ssh tbm ja pensei em fazer controle por mac mas eles estao clonando meus mac entao todo dia tenho que bloquear os mac que entram mais meus clientes estao ficando bloqueados. se alguem poder me ajudar eu agradeço.
    Não sei responder tua dúvida, mas quero deixar meu comentário aqui. A quantidade que existe de espírito de porco nesse mundo véio tem me surpreendido cada vez mais... O que o cara ganha fazendo esse tipo de coisa? Além de prejudicar vc?

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Põe outro ap no lugar do zinwell... GTS, Edimax ou Realsat por exemplo ou com outro firmware, tipo APRouter ou Wappro.

  5. #5

    Padrão

    Desativa o SSH e o auto-discover (RTLAPConf).

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    coloca mikrotik e faz os filtros de seguranca