Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eita .. eita ... conseguiu fechar link de 71km ??? num eh 7km naum ??? Com antena Omni ???

Hilário isso ... quase que surreal !

2. Citação Postado originalmente por geovanerflima Ver Post
    Pessoal so pra relatar:

conseguir montar um sistema wireless com Ap Bridge Mikrotik cartao 600mw senao e conseguir colcar cliente a 71km com otima qualidade ping de 4ms sem falha ai vai lista de equipamento que usei.

Antena pluton omini ptx 16x32 routerboard rb333 cartao senao 600mw qualquer duvida entrar em contato comigo.

geovanerflima@epromtelecom.com.br

71km usando omni? tem certeza?

3. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    71km usando omni? tem certeza?

e não é ponto a ponto e nem tem amplificador,vale lembrar que em sinal de radio so existe basicamente duas barreiars obstaculo fisico montanhas etc e aquele que nós mesmos limitamos com nossa falta de conhecimento, tenho varios enlaces do tipo 40km esse foi o mais longe que eu fiz mas quero ir mais longe.

4. Citação Postado originalmente por geovanerflima Ver Post
    Pessoal so pra relatar:

conseguir montar um sistema wireless com Ap Bridge Mikrotik cartao 600mw senao e conseguir colcar cliente a 71km com otima qualidade ping de 4ms sem falha ai vai lista de equipamento que usei.

Antena pluton omini ptx 16x32 routerboard rb333 cartao senao 600mw qualquer duvida entrar em contato comigo.

geovanerflima@epromtelecom.com.br
    meus parabéns, você acaba de infringir a regra da anatel onde diz que a potência máxima de irradiação do conjunto é de 1W (1000mW) convertido em db que dá 30db.

segundo seus equipamentos: ~ 27,5 db (600mW) + 18db (pluton ptx16) = total aproximado de 45,5 db.

espero que você nao tenha problemas com fiscalização.

5. Citação Postado originalmente por neon Ver Post
    meus parabéns, você acaba de infringir a regra da anatel onde diz que a potência máxima de irradiação do conjunto é de 1W (1000mW) convertido em db que dá 30db.

segundo seus equipamentos: ~ 27,5 db (600mW) + 18db (pluton ptx16) = total aproximado de 45,5 db.

espero que você nao tenha problemas com fiscalização.

Amigo: o mundo e feito dos que fazem dos que não podem fazer, e dos que criticam, em nenhum momento eu disse que o cartao está em 600mw disse como referencia quem conhece de radio sabe muito bem que se 600mw funciona 63mw tb vai funcionar o que falta a vc e CHA conhecimento-habilidade-atitude em vez de ficar com dor de cotovelo vc deveria fazer alguma coisa ultil a todos em vez de inflamar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2015, 11:13
  2. Respostas: 0
    Último Post: 17-11-2013, 19:19
  3. Respostas: 6
    Último Post: 05-06-2012, 12:04
  4. Respostas: 2
    Último Post: 27-04-2011, 07:25
  5. Respostas: 2
    Último Post: 24-05-2007, 14:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L