Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Amigo qual equipamento você colocou no seu cliente ? Me desculpe mas fica dificil acreditar que você conseguil colocar um cliente pegando de uma omni a 71 km, kkkkkkkkkkkkk essa foi otimo .
    Faça o seguinte consiga uma forma de prova essa façanha. pois caso seja verdade você vai entrar para o livro dos recordes.

Olha normalmente já não preciso provar nada pra ninguem, confesso que e dificil de acreditar mas nao teve magica nenhuma simplesmente tenho uma torre num lugar privelegiado e esse cliente tambem está num local otimo usei radio da MK rb112 como cliente testei varios cartoes mas o que ficou melhor foi o senao tanto em 63mw como 600mw nao houve diferença que eu conseguisse testar setei no meu servidor 1mega e passou ,o sinal recebido medido pelo mk e de -70 julgo eu otimo sinal nessa distançia,o intuito aqui nao e se vangloriar vejo tantas pessos tendo problema com distancia tão curtas que achei que poderia ajudar.

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    geovanerflima Voce pode provar que fez esse link?
    me diga o que vc quer? o telefone da fazenda onde está instalado? as coordenadas? vcs acreditando ou nao o fato é: está instalado e funcionando o que vou ganhar com mentiras? sinceramente achei que isso seria até comum como e na Europa Estados Unidos tenho varios relatos mas se isso e um feito gostaria de provar sim e so me dizer o que eu preciso fazer já que não posso trazer alguem aqui para ver.

Padrão

Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Amigo qual equipamento você colocou no seu cliente ? Me desculpe mas fica dificil acreditar que você conseguil colocar um cliente pegando de uma omni a 71 km, kkkkkkkkkkkkk essa foi otimo .
    Faça o seguinte consiga uma forma de prova essa façanha. pois caso seja verdade você vai entrar para o livro dos recordes.

Amigo agora percebo porque a internet via rádio está queimada, não vejo nenhum problema em levar sinal até 100km vc está precisando do CHA.

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    geovanerflima Voce pode provar que fez esse link?
    mais facil de provar foi fazer e claro que posso e tmb posso ajudar outras pessoas a fazer o mesmo.

PS: não é link ponto a ponto, e multponto dessa antena tenho cliente a 40k 36km e agora 71km mas nessa torre e comum cliete de 30km pra baixo detalhe faz 3 anos que tenho esses outros cliente e ninguem reclamou de velcidade ou qualquer outro tipo de problema.
    Última edição por geovanerflima; 22-05-2008 às 22:55.

Padrão

Apresente-as... queremos ver, pois tambem estou cético.

Padrão

Também estou pagando pra ver...