+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Amigo qual equipamento você colocou no seu cliente ? Me desculpe mas fica dificil acreditar que você conseguil colocar um cliente pegando de uma omni a 71 km, kkkkkkkkkkkkk essa foi otimo .
    Faça o seguinte consiga uma forma de prova essa façanha. pois caso seja verdade você vai entrar para o livro dos recordes.

Amigo agora percebo porque a internet via rádio está queimada, não vejo nenhum problema em levar sinal até 100km vc está precisando do CHA.

2. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    geovanerflima Voce pode provar que fez esse link?
    mais facil de provar foi fazer e claro que posso e tmb posso ajudar outras pessoas a fazer o mesmo.

PS: não é link ponto a ponto, e multponto dessa antena tenho cliente a 40k 36km e agora 71km mas nessa torre e comum cliete de 30km pra baixo detalhe faz 3 anos que tenho esses outros cliente e ninguem reclamou de velcidade ou qualquer outro tipo de problema.
    Última edição por geovanerflima; 22-05-2008 às 22:55.

3. Apresente-as... queremos ver, pois tambem estou cético.

4. Também estou pagando pra ver...

5. Citação Postado originalmente por geovanerflima Ver Post
    PS: não é link ponto a ponto, e multponto dessa antena tenho cliente a 40k 36km e agora 71km mas nessa torre e comum cliete de 30km pra baixo detalhe faz 3 anos que tenho esses outros cliente e ninguem reclamou de velcidade ou qualquer outro tipo de problema.
    ola,

me diga uma coisa, nesse local que tem essa omni, como é a relação com outras redes.

- nao tem rede nenhuma (alem da sua)?
    - existem poucas redes?
    - uma quantidade moderada de redes?

como é?

for all: essa ptx-16-32 a pluton nao esta vendendo mais?

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2015, 11:13
  2. Respostas: 0
    Último Post: 17-11-2013, 19:19
  3. Respostas: 6
    Último Post: 05-06-2012, 12:04
  4. Respostas: 2
    Último Post: 27-04-2011, 07:25
  5. Respostas: 2
    Último Post: 24-05-2007, 14:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L