Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por neon Ver Post
    ola,

me diga uma coisa, nesse local que tem essa omni, como é a relação com outras redes.

- nao tem rede nenhuma (alem da sua)?
    - existem poucas redes?
    - uma quantidade moderada de redes?

como é?

for all: essa ptx-16-32 a pluton nao esta vendendo mais?
    nesse local onde tenho essa torre so tem a minha rede, mas proximo uns 4km tem mais quatro, e essa e a ptx 16-32 ainda vende sim, o problema dela que e muito cara com relaçao as outras, em termo de anntena wireless essa e a melhor já testei outras inclusive fabricada em uotros paises mas essa e melhor,

2. trabalho na equipe do geovane, posso afirmar com certeza que 71 km tiramos de letra, deveriam usar esse forum para aperfeiçoamento e duvidas para melhoria e nao para perguntas e respostas ironicas, nosso trabalho com redes Wireless nao é para brincar, e sim uma profissão séria, estamos dispostos a perguntar e a responder perguntas para melhoria do sistema!!!
    Obs:. pena que nao da pra levar todos que duvidam dessa façanha!!! até o local!!!

3. Citação Postado originalmente por jpnecchi Ver Post
    trabalho na equipe do geovane, posso afirmar com certeza que 71 km tiramos de letra, deveriam usar esse forum para aperfeiçoamento e duvidas para melhoria e nao para perguntas e respostas ironicas, nosso trabalho com redes Wireless nao é para brincar, e sim uma profissão séria, estamos dispostos a perguntar e a responder perguntas para melhoria do sistema!!!
    Obs:. pena que nao da pra levar todos que duvidam dessa façanha!!! até o local!!!
    Grandiossísimo "técnico wireless",
    Gostaria de saber se o senhor grande mestre poderia nos informar como ficou o cálculo do azimute e da zona de fresnel. O raio de afastamento realmente poderia nos dar uma luz como os senhores fizeram tal milagre.
    Se nao é pedir demais, suplico tal informação.

4. Querido amigo GrayFox, nao tem milagre algum na montagem desse equipamento, simplesmente a antena OMNI Pluton esta em uma torre de 45 Mt e a grade Hiperlink (cliente) esta em outra torre de 45 Mt, simplesmente a visada responde sua pergunta!

5. Citação Postado originalmente por jpnecchi Ver Post
    Querido amigo GrayFox, nao tem milagre algum na montagem desse equipamento, simplesmente a antena OMNI Pluton esta em uma torre de 45 Mt e a grade Hiperlink (cliente) esta em outra torre de 45 Mt, simplesmente a visada responde sua pergunta!
    cara, somente para efeito didático, pode nos passar as coordenadas geograficas das duas torres, assim podemos colocar no "radio mobile" e ter uma noção da coisa.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2015, 11:13
  2. Respostas: 0
    Último Post: 17-11-2013, 19:19
  3. Respostas: 6
    Último Post: 05-06-2012, 12:04
  4. Respostas: 2
    Último Post: 27-04-2011, 07:25
  5. Respostas: 2
    Último Post: 24-05-2007, 14:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L